sexta-feira, maio 06, 2011

Presente de aniversário



Obrigado a você Rodrigo pelo carinho!

23 comentários :

NIK disse...

Gente fiquei emocionada,com recado de RÔ e logico TATA, concerteza RODRIGO E TATA,estaremos comemorando muito suas conquistas,casamento,filhos opssss netos affff eu não chego a tempo kkkkkkkkkk .vcs merecem.

lêdap disse...

Que Coisa mais gostosa!!!
Como não gostar de um ser humano como este???Humilde,carinhoso com todos os Fãs de todas as idades!!! Quero estar aqui, a dez anos vendo seu sucesso e aplaudindo você e tatá!!!
VOCÊS SÃO NOSSO ORGULHO!!! muitos beijossssssssssssssssssssssss!!!

Luiza disse...

ooooownn! Sou da caixinha e vir aqui eternizar meu comentário (pq na caixinha depois de um tempo some hahahahaha)! A gente aaaaaaaaaaaaaaaaaaama vcs Rô! E a gente se diverte muuito aqui tbm! o/

Graça disse...

Rodrigo...vc é simplesmente um encanto de pessoa...por isso e mt mais que lhe admiro kda vez mais.
Mt Sucesso e felicidades sempre pra Vc e Tatá...adoroooo vcs...bjusss

Gabi Puga disse...

Que liiiindo *-*

Elis disse...

Gostaria de parabenizar as adms do blog pelos 2 meses de existência!!Vcs cuidam com tanto carinho e dedicação,que não resisti em vir aqui cumprimentá-las!!Costumo ficar na moita mais diante dessa comemoração e do vídeo do Rô tomei coragem!!!rs Rô vc é uma pessoa muito especial!!!As suas atitudes define exatamente o homem sincero,humilde,carinhoso,verdadeiro e brincalhão que conheci durante o bbb!!!Além de lindo !!! Com todo respeito Tatá!!!Aliás os dois são pessoas muito especiais!!!Por isso continuo torcendo de coração, para que vc e a Tatá continuem se amando !!! E que a felicidade seja constante na vida de vcs!!!Adoro vcs!!!Desculpe se fui longa!!! Me empolguei!!!rsrs Bjos no coração de todos do blog e tb no casal mais apaixonante Rô e Tatá!!!

linda disse...

rodrigo e tata essa sua atitude so vem confimar o ser humano maravilho que vcs são e por isso que acada dia que passa adimiramos mais vcs sejam muito felizes sempre

fabi disse...

Rodrigo, todas as vezes que voce vier colocar seu depoimento de aniversario do blog, nós vamos estar aqui pra ver porque te amamos hoje e sempre. beijos, meu lindo.

Maria Clara disse...

feliz por voces pelo amior e carinho que sentem um pelo outro que e tranpaerente fa numero um de voces bj mari

MariluceGS disse...

Adorei o recadinho do Rodrigo!! E esse blog é lindo mesmo, é lindo pq trata de pessoas maravilhosas como Ro e a Tata, entao so podia dar nisso mesmo! Rodrigo e Talula nós amamos muito voces, os dois são mais que especiais!! Obrigado pelo video Ro! Parabéns as meninas administradoras do blog por esses 2meses e que venham muito, muito, muitooooo mais!!

liliane costa batista de souza disse...

parabens por mais um mês deste blog maravilhosooo e sempre atualizado, e tenha muitos e muitosssss mesess e anosssss, nos mantendo sempre informados de todas as novidades desse casallllll, perfeitoooooo. bjssssssssssss

Raquel Leite disse...

Rodrigo pode ter certeza que todas nos amamos vc mtooo e a tata tb neh claroo!!!

NeideBarreto disse...

Meninas parabéns pelos 2 meses de sucesso do blog e que venha muito mais pela frente, obrigada pela dedicação e pelo lindo trabalho de vcs para com o casal e para conosco também. Bjs!!!

@NeideBarreto disse...

Rodrigo seu lindo, sem palavras com esse seu video, isso só vem reafirmar o grande ser humanado que vc é, te admiro cada dia mais, acho o maximo esse seu carinho com suas fãs, nós te amamos muito e estaremos sempre aqui por vcs. Bjs!!!

Mariangela disse...

Olá, adoooro vocês, formam um casal lindo!!

Adriane disse...

Caramba, q delícia saber q o Rô passa sempre por aki, e melhor ainda nos deu esse presente ao deixar esse depoimento, mostrou q vale a pena torcer pelo casal, atencioso d+! ADM, não é a toa q amo vcs, rsrsrs, meu Deus, ele vê a caixinha, kkkkkk, adoro!!!

karolzinha disse...

que coisa mais fofa adoro vocês só enchem a gente de orgulho amo vcs Rô e Tata um grande bjo !

Agna disse...

kkkkkkk Alto astral REINA!! o blog está digno porque vcs são merecedores, são pessoas especiais, nos que agradecemos pelo carinho, e que a união de vcs e o "blog" perdure por muito e muito tempo!!
bjkas galera!

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

Simplesmente AMO vc Rodrigo,pois vc é digno e merecedor de td esse carinho!!Saibas q a cada dia q passa te admiro mais e mais!! lindooooo

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

Gurias do blog...Parabéns e obg por nos manter informada de td q se refere a Rô e talula!! bjusss

Rodrigo Carvalho.......Amo muito vc....

LARA AMA RODRIGO CARVALHO disse...

Rodrigo como e bom ver q vc reconhece e gosta de td esse carinho,saibas q vc e merecedor!´Ja tive a opotunidade de te ver pessoal e vc é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo melhor,nossa o carinho com q vc fala com as pessoas e emocionante.....ñ e a toa q qnd uma pessoa te conhece,altomaticamente se apaixona !! bjus pra talula e saibas q AMO muito vc e torço pelo seu sucesso sempre!!

Anninha Maia disse...

Nossa Obrigada a todas vcs me emocionei , faço cada coisinha aki no blog com muito amor pra todas vcs e pelos homenageados Eu agradeço muito vcs por tudo Cherei demais vendo o video do RÔ q cada comentarios aki deixados OBRIGADA Lú,Su,Xanda,Cris,Ma Obrigada por tudo meninas amo muito vcs

bethegil2008 disse...

para talula e rodrigo uma pesia não deixe o amor passar quando encontrar alguem e esse alguem fezer seu coração parar de funcionar por algum segundo preste atncão pode ser a pessoa mais importanti da sua vida se os olhares se cruzarem e neste momento hover o mesmo brilho entenso entre eles fique alerta pode ser a pessoa que esta esperando desde o dia em que nasceu se o toque dos labios for intenso se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem de agua e neste momento perceba existe algo magico entre voces se o primeiro eo ultimo pensamento do seu dia diafor essa pessoa se a vontade de ficar juntos chegar eaperta o coração agradeça deus temandado um presente o AMOR porisso preste atenção nos sinais não deixe que as loucuras do dia dia deixe cego para a melhor coisa da vida O AMOR UM FORTE A BRAÇO A TODAS VOCES DO BLOG