domingo, junho 12, 2011

E pra fechar com chave de ouro nossa semana mais que animada e apaixonada do blog guardamos esse carinhoso vídeo para vocês




Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


 Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.


(Carlos Drummond de Andrade)

24 comentários :

Graça disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!...Meninas vcs mais uma vez arrasaram...Parabéns!!!!
Rodrigo e Talula vivam intensamente esse momento...sejam felizes o qto puderem e que Deus os abençõe sempre...bjus

fafa disse...

arrasaram!!! parabens meninas lindas desse blog maravilhoso,vcs sempre de parabens,ficou lindo e maravilhoso como sempre,q deus os proteja e abençoe sempre nosso casal mais lindo do mundo.bjusssssssss

@fafamedeiros22 disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

lêdap disse...

RÔ e Tatá obrigado por dividir conosco este dia só seus!!!
Que papai do céu trilhe um caminho de rosas pra vocês! Que sejá sempre superado as adversidade com conpreenssão amor e carinho!!!
Se for por torcida vocês vão ficar velhinhos e se amando cada vez mais!Muitas felicidades!!!

A vcs do blog esta a prova de amor maior que poderia fazer ao Casal:PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS.Que tenham mt amor em suas vidas!!!

marthamuniz disse...

Parabéns!! conseguiram me emocionar...Rodrigo e Talula,peço a Deus q ele continue derramando bastante amor entre vcs..e q possam formar uma família perfeitaaa.Amo demais o casal.bjs.Feliz dia dos namorados.

Mariana disse...

Meninas Adms
Sem palavras para vcs!! Parabéns, se superam a cada dia!
Rodrigo e Talula
Que esse sentimento que os une hoje , se eternize!!!!! Sempre na torcida por vcs! Bjs

lêdap disse...

Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias.Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada...nada é pequeno no AMOR.
Tatá e Rodrigo que seu amor se fortaleça cada dia mais.

O amor de vocês pelo casal tb é lindo! Parabéns por nos dar este cantinho.

Anônimo disse...

Rô e Tatá vcs foram feitos um pro outro e demorou mais aconteceu o encontro de almas gemeas q se Deus quiser ( e ele com certeza quer ) será pra vida toda. Então não deixem nunca que nada nem ninguem possa interferir nesse imenso amor dos dois. Uma oportunidade dessas de sermos completamente felizes só acontece 1 vez em nossas vidas e a de vcs chegou agora então a agarrem com todas as forças de vcs. Parabens e obrigada por dividir essa felicidade e esse amor todo com nós fãs. Eu amo vcs como nunca amei nenhum outro casal
Marcia

Anônimo disse...

amei e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Jessica disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEI !!!

Anna disse...

Parabéns!ADMS pela semana inspiradora.Obrigado.
Rô e Tatá desejo à vocês nesse dia muito amor e carinho e continuem maravilhosos,vocês iluminam nosso dia.Obrigado.
Feliz dias dos namorados para todos do blog,os que têm,os que não Têm porque o que importa é o amor que nós carregamos no coração.Bjs.

jdias disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii.....

Anônimo disse...

Maravilhoso este casal. Desejo todas as felicidades do mundo e que todos os seus desejos se concretizem rapido e também para a felicidade de todos os seu fãns.Beijs.

vittibh disse...

Rodrigo e Talula; O diferencial de vocês é: são companheiros!!!O amor ,hoje e sempre na vontade de ficar junto é este o amor destes dois:completo,intenso,seguro,maduro,paciênte,lindo e pra sempre!!!Que seja eterno!!! feliz dia dos namorados!

sandra disse...

ameiiiiiii, lindos,que dure para sempre.Meninas do blog qdo fazemos com 1 trabalho c/ amor tudo sai perfeito,parabens meninas vçs são the best, os protagonista nao tem nen palavras para definir esse amor,é so pedir para papai do ceu abençoar cada vez mas.COMO SEMPRE VÇS FORAM OTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Lua disse...

lindos +++ PARABÊNS pelo trabalho maravilhoso como sempre!!!
Ao nosso casal toda felicidade do mundo!!!

Rosa disse...

Rodrigo e Talula , que seus sonhos sejam sempre concretizados , que essa felicidade e esse amor seja eterno , que essa chama sempre brilhe no olhar de cada um de vocês.Sejam felizes, e aproveitem bem esse primeiro dia dos namorados juntos , por que vocês merecem toda felicidade desse mundo!!

LARE disse...

Ameiiiiiiii o video concerteza é o casal mais lindo de todos os bbbs!Parabéns ás meninas que nos proporcionaram mais um de muitos videos lindos desse casal maravilhoso que amo e sou fã número 1.

liliane costa batista de souza disse...

lijndoooooo o video, a entrevistaa, as fotossss e todo o blog meninas voces são mais que millllllllllllllllllll, fecharão a semana dos namorados com chave de ouro, este casal e perfeitooooo. bjssssssssssssssssssssss

dani disse...

Que nosso casal lindo so consolide o que Deus ja fez acontecer, transformar esse encontro de almas numa linda historia de amor!!!Mto amor pra eles, e na vida de todos nos, em todas as suas formas!!!!bjoooooo

Adriane disse...

Adoroooooooooo!!! ADM vcs se superam, tudo q é feito com amor é perfeito, essa família blog agradece, rs! Tatá e Rô, sem palavras pra dizer o qt vcs são queridos e se merecem, fiquem com Deus!(DRIKA)

Anônimo disse...

lindos demais, amei o vídeo. que Deus continue iluminando essa relação e que ela se fortifique mais e mais a cada dia.
RÔ pate de ser perfeito, pare. rsrs
TÁTÁ linda como sempre. Feitos um p o outro.

Maite Colares disse...

Lindo amei o video tah show de bola melhor que isso não existe parabéns meninas vcs sempre arrasam.

Flávia disse...

Eu amei este video vcs formão um casal perfeito continuem assim sempre não deixem nada e ninguém atrapalhar o amor de vcs dois pois quando deus coloca alguém em nossas vidas é eterno so ele pode acabar mais ninguém e foi deus que uniu vcs dois tenho certeza que nada é por acaso vcs sabem disso um ótimo beijo para os dois amo vcs.