domingo, junho 12, 2011

'Queria um filho pra ontem', diz o ex-BBB Rodrigo à Talula, no Dia dos Namorados

Rodrigo e Talula
Basta tocar a música 'Amar Não é Pecado', de Luan Santana, que os ex-BBBs Talula e Rodrigo trocam olhares apaixonados. Isso porque a canção foi escolhida como tema do casal, que se conheceu na 11ª edição do "Big Brother Brasil". Ela, pé no chão e ele, sonhador. Desta forma que eles se completam e já vivem um romance de quase cinco meses. No Dia dos Namorados, o TE CONTEI revela alguns segredinhos dos dois.


Fonte: tecontei




Mesmo com o tempo corrido, devido às gravações do programa "As Aventuras do Didi", Talula arrumou um tempinho no hotel Windsor Barra, em que fica hospedada quando está no Rio, para posar junto com o amado.
'O romance começou no dia 19 de janeiro', diz Rodrigo, com precisão. Parece que nessa questão de gravar datas, ele é melhor que a paulista, que completa: "Nós contamos desde o primeiro beijo que demos". Rodrigo garante que não foi nada difícil de se sentir atraído pela morena dos olhos azuis dentro da casa. "Quando ela chegou linda, maravilhosa e com uma história de vida parecida com a da minha mãe, que criou um filho solteira, eu me encantei", conta ele.
"Quando ela chegou linda, maravilhosa, me encantei", dispara Rodrigo 
A primeira surpresa que Rodrigo preparou para Talula anuncia que o envolvimento dos dois vai desfazer a lenda de que namoro de BBBs não dura. O casal ficou noivo no dia 29 de maio e em breve vão juntar as escovas de dente. "Não é uma coisa que está longe", adianta Talula.
Entre brincadeiras e risadas, Rodrigo revela o que mais gosta da companheira. "O senso de humor dela", diz aos risos e brinca: "Quando está bem humorada, fica muito engraçada". Já Talula faz questão de enaltecer os valores do rapaz. "Gosto da simplicidade, humildade e por ele ser muito carinhoso. Ele é quase perfeito. Se eu disser que ele é perfeito vou encher muito a bola", diverte-se.
Assim como outros casais, Rodrigo e Talula também têm seus momentos de colocar pra fora o que incomoda na relação. "Ele é muito bagunceiro, deixa toalha na cama e eu sou muito organizada, às vezes isso me irrita", conta Talula. Mas Rodrigo não sai por baixo: "E ela reclama antes das coisas acontecerem". Aos risos, Talula se explica: "É que eu sou pé no chão e ele é muito sonhador".
"Gosto da simplicidade, humildade e por ele ser muito carinhoso"

O recado dado pelo ex-BBB Maurício à Talula, assim que ele voltou ao confinamento, foi primordial para que a modelo tivesse vontade de investir no relacionamento. "Lá dentro da casa o Rodrigo me falou que se ele ganhasse o prêmio a gente ia se casar. Aí logo depois ele foi eliminado. Quando Mau Mau voltou, me deu o recado dele dizendo que o projeto continuava de pé mesmo sem R$ 1 milhão e meio", relembra.
Aos 27 anos, Rodrigo sonha em ser pai e faz um pedido à amada: "Queria um filho pra ontem. Se pudesse, eu já teria uns dez e já escolhi o nome do meu primeiro: Cauê". Ele justifica que deseja ser pai novo porque era muito apegado ao seu pai. Mas Talula logo coloca um freio na conversa. "Hoje eu não teria um filho sem ser casada, por tudo que eu passei. Rodrigo quer muito ter um filho, eu que não quero agora. Estamos num momento de conquistar uma estrutura para depois projetar uma família", reflete a paulista de 29 anos, que já é mãe de Gabriel, de 8 anos.
O casal já pensa em sua lua-de-mel na Grécia: "Um lugar romântico"
A lua-de-mel do casal já tem destino certo: Grécia. "Ele é romântico e achamos que o lugar tem tudo a ver com isso. Temos uma boa parceria na vida, no trabalho e na cama", comenta Talula. E por falar em cama, Rodrigo revela o que não pode faltar na hora H: "No sexo não pode faltar um puxão de cabelo e beijo no pescoço. Não ligo muito para lingeries. Nem dá tempo de ela usar, porque eu tiro logo. Fica melhor sem!".
Segura da relação, Talula não liga para os boatos de traição que já rondaram sua vida amorosa. "Confio muito nele e o deixo à vontade para sair sem mim. Sou a favor do relacionamento aberto. Acho importante cada um ter sua individualidade. Mas se eu desconfiar, acabou", declara.
E como bons amantes, eles dão dicas para os apaixonados de plantão: "No dia dos namorados tem que sempre fazer uma surpresa, uma viagem, um jantar romântico, usar a criatividade". Mas cuidado na hora de comprar o presente, pois Rodrigo está no grupo dos homens que nunca acerta o presente ideal. "Rodrigo me dá muitos presente, mas tudo que ele me dá eu acabo trocando. De qualquer forma o que vale é a intenção", completa Talula, dando um beijo no amado.
Que fofos!


   


6 comentários :

Graça disse...

Linda a matéria com o casal...sempre pedindo a Deus pra os abençoar.
Rodrigo e Talula...FELIZ DIA DOS NAMORADOS...bjus

lêdap disse...

Muito lindo o AMOr deste Casal que amamos tanto! Que a felicidade seja permante em suas vidas!!!
RÔ e Tatá a felicidade existeeeeeeeeeee e são vocês os previlegiados.

liliane costa batista de souza disse...

maravilhosa a materia com e casal mais apaixondo do bbb11, e o video que lindoooo e apaixonado para fechar com chave de ouro a semana de homenagem para o casal! que este dia esteja repleto de amorrr,paixão e que estejão juntinhosssss,que deus proteja sempre esta relação. bjsssssss

vittibh disse...

É muito lindo o AMOR destes dois!!
A materia brilhante!
O blog sempre Perfeito!Parabéns a todossssssssssss.

Rosa disse...

Linda a matéria com esse lindo casal!!! Rodrigo e Talula sejam imensamente felizes , que esse seja o primeiro de muitos outros anos juntos.Tenha a certeza que nós aqui do blog e da caixinha , lhes desejamos toda a felicidade do mundo.Sejam mega felizes , pois vocês merecem!!

Maite Colares disse...

O amor é lindo e o nosso casal são extremamentes maravilhosos lindossssssssss.