quinta-feira, julho 07, 2011

Feliz Aniversário !!!


Sonhe com aquilo que você quiser


Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

 Clarice Lispector

Embora a distância nos separe, queríamos estar aí... especialmente hoje que é seu aniversário, para comemorar com você, conversar tranquilamente, ouvir as novidades, ver você sorrindo alegremente.
Mas como não é possível estar com você nesta ocasião... vamos comemorar o seu  dia com você... mas bem aqui... na caixinha e nos nossos corações!
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!!!!

23 comentários :

NIK disse...

Sol
Parabéns,receba meu abraço mesmo que distante e um beijo,muita saude,amor,é meu desejo que vc tenha sempre.FELIZ ANIVERSARIO.

Rosa disse...

Sol parabéns!!! Que Deus ilumine sua vida com paz, esperança e muito amor!!!Que neste dia de hoje seus caminhos sejam de flores e luz , que você seja como o seu próprio nome um lindo dia de SOL irradiando luz na vida de todos que passarem por você.Quero se Deus assim me permitir estar com você em muitos outros anos, seja muito feliz amiga de todo ♥.

Lú Lopes ADM disse...

Sol, felicidadessssssssssss, q todos os teus sonhos se realizem...e continue conosco no blog,rsrsrsr, pq és especial...bjks com carinho

silviasol disse...

Sol lindona parabens por esse dia tão especial,q Deus continue sempre iluminando o seu caminho com muita saúde, paz e alegrias
Bjussss

Sonia disse...

Sol minha querida

Hoje é o seu dia,é um grande dia .Dias se passaram e vc continua especial e querida por todos q a conhecem e a admiram .

Que este dia de sol,brilhe com toda intensidade,com toda plenitude e magia,te desejo toda a felicidade do mundo.


Que hoje seja um grande dia,que a amizade q nos uniu aqui neste blog,possa nos unir cada vez mais e para sempre.

Esses saõ os meus votos de um Feliz aniversário amiga.Um grande beijinho neste coração lindo.bjussssssssss

Sonia disse...

Sol querida pra vc



http://www.youtube.com/watch?v=idOYpuWD54o

Mariana disse...

Sol
Que este dia seja muito especial para vc! Parabéns, muita saúde, paz e amor na sua vida. Que todos os seus sonhos se realizem e que vc continue sendo essa pessoa especial que nos conquistou na caixinha! Bjs

Taty disse...

sol amigaaaaaaaa meus parabens que Deus te abençoe e te dê muitoa anos de vida......vou deixar uma frase p vc p vc merece e sempre quando eu peço vc tbm posta p mim....

A verdadeira pessoa é aquela que fica marcada pela sua presença, não por ser uma pessoa diferente, mas sim aquela que faça a diferença.

Sol disse...

Muito obrigada pelo carinho de todas as ADMs desse blog onde conheci pessoas MARAVILHOSAS!

Posso dizer que conquistei algumas amigas especiais!

Muito obrigada a todas que estão deixando mensagens de carinho para minha pessoa! Bjuss

karolzinha disse...

Sol que DEUS te ilumine na sua caminhada ... tenha muita saude , paz e amor sempre!bjos querida !

Graça disse...

Oi Sol!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Que Deus proteja e ilumine cada segundo de sua vida, lhe dando paz, saúde, prosperidade, Amor, dindin...td e mais td de bom.
Mil beijos em seu coração....

Elaine disse...

Parabéns!!!
Solzinha, que vc sempre brilhe onde quer que vc chegue.
Tudo de tudo de bom para vc.
Um grande beijo

celia disse...

Sol parabens,tudo de bom para vc que deus ilumine sua vida muita paz,amor e saude. beijos.

iolanda disse...

Sol,ame a vida intensamente.Aproveite esse dia com a familia, os parentes e principalmente com os amigos.PARABÉNS...

Anna disse...

Sol parabéns!
Que nesse dia esteja rodeada de boas energias e que essa perdurem aos outro dias.Que nesse dia sua luz brilhe muito e que esta continue iluminando seu caminho.Bjs.

Dani disse...

Sol amada, parabens!!!!Tudo de bom pra vc!!! Mtas alegrias, mta saúde, mto amor!!! Vai ter festinha?? Bjos no core!!!!

Luis disse...

Sol FELIZ ANIVERSÁRIO


O melhor aniversário para a mais especial das pessoas,nesta data
querida de seu aniversário ,receba os meus parabéns e o meu Abraço.

Luis disse...

Sol FELIZ ANIVERSÁRIO


O melhor aniversário para a mais especial das pessoas,nesta data
querida de seu aniversário ,receba os meus parabéns e o meu Abraço.

Sol-PE disse...

MUITO OBRIGADA LUIS! Vc realmente é uma pessoa muito ESPECIAL, adorei poder te conhecer! Bjus

larissa_jg disse...

Sol,
Parabéns, tudo d bom, muitas fecilidades e q sua vida seja repleta d realizaçoes, sucesso sempre!! bjusss

Adriane disse...

Solzinha, foi um imenso prazer ter te conhecido através da caixinha, acho q nesse aniversário, nós também ganhamos um presente, q é a sua presença constante, humor contagiante e carinho gratuito, parabéns minha querida amiga virtual, espero um dia poder conhecê-la e dar o abraço q deixo agora!!! Felicidades...

Sol-PE disse...

Muito obrigada DRIKA, pode ter certaza que para mim grande prazer conhecer vc! Bjuss

Muito OBRIGADA pelo carinho! Bjuss

lilia disse...

Sol minha querida desculpa eu esta de dando parabens atrasado e que eu estava sem net .Querida parabens que papai do seu realize os seus desejos, que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa que e,queridaque o amor a paz ea felicidade esteja sempre presenteem sua vida.Seja feliz amiga ,esses são os meus desejos ,bjs lilia