quarta-feira, julho 06, 2011

Hoje é dia de festa mais 1 mês de vida!!!


O BLOG começou com o intuito de ser parecido com a sala de nossa casa, todo arrumado, com muito carinho e amor para 2 pessoas que começamos a amar tanto, o casal Rô e Tatá! Não queríamos fama e reconhecimento, só estávamos lutando juntas para ajudar o casal tão especial a ter um lugar só deles, de pessoas que os amavam de verdade e pudessem acompanhar um pouco mais de perto, já que o BBB iria em breve terminar. Nos deparamos com centenas de pessoas que também pensavam como nós, porém por algum motivo não se manifestavam e eis que surge uma união linda e uma família, sendo assim explode o Blog Oficial Rodrigo e Talula com o carinho do Ro e da Tatá realmente conseguimos a credibilidade de um BLOG sério e que só visa sempre ajudar ao casal que tanto nos cativou e hoje caminham pra se tornar uma família. Somos assim, mães, pais, irmãs e irmãos tanto do Ro quanto da Tatá, pessoas que querem cuidar e dar o amor sincero que eles nos proporcionam ao conhecê-los. As lutas do BBB são passadas, sofremos juntos, vestimos a camisa e temos a consciência de que fizemos nosso papel  de fãs, hoje estamos comemorando a vitória de ter tanta gente legal reunida e disposta a ajudar eles a continuar traçando seus caminho aqui fora. Rodrigo e Talula vocês nos ensinaram com humildade, autenticidade, carisma e amor como a vida é simples e o mais importante: Valorizar as pessoas! Afinal, como diz o Ro: “coisas boas geram, coisas boas”

21 comentários :

Anônimo disse...

parabens esse blog é muito bom

Anônimo disse...

Adms parabens por esses 4 meses e que venham muito mais meses e anos pela frente. Vcs fazem um excelente trabalho e é o melhor blog de BBBs que eu ja vi até hj e olha q eu sempre costumo frequentar muitos blogs q são criados durante e depois de cada edição. Nota 1000 pra vcs meninas
Claudia

liliane costa batista de souza disse...

meninas voces são mais que millllllllllllll, e merecem parabens pelos 4 messes do blog, que venham muitos messes e anosss do blog com o nosso casalll maravilhosooo.bjsssssssssss

LARE disse...

Parabéns para as meninas do blog,amo esse blog maravilhoso,não consigo ficar um dia sem dar uma passada aqui,bjo.

iolanda disse...

Eu,não sei como seria sem esse blog.Elas estão sempre ligadas em 220.Parabens e Bjos!..

silviasol disse...

Anninha linda arrasou adoreiii
pena de meu niver é só o ano que vem

muitos bjoss
te adoro linda
silviasol

silviasol disse...

ADMS mais uma vez obrigado por esse blog que tanto amo, agradeço de coração pois atraves dele conheci pessoas maravilhosas

Bjuss a todas vcs

NIK disse...

Parabéns as ADMS que cuidam do nosso cantinho com muito carinho.quem venha muitos meses anos com nosso casal.

mariangela disse...

ola parabens para todos nos felicidades e tudo de bom para todos e especial para o nosso lindo casal e conheci pessoas de bem que amam e que se respeitam bjs .

Lili disse...

Parabéns! Esse espaço lindo que é o blog faz parte do meu dia a dia, e de como fiz grandes amizades a partir dessa idéia de formar um lugar que pudéssemos saber notícias de Rodrigo e Talula. Que essa estória de sucesso se perpetue por muitos e muitos meses...

Anônimo disse...

Esse blog já faz parte da minha vida como se fosse minha segunda familia pq divido meu tempo com mina familia e com vcs aqui desse blog acompanhando de pertinho tudo q diz respeito a esse casal maravilhoso q é a Tatá e o Rô. Adms não tenhom mais palavras e muito menos elogios pra fazer a vcs pq vcs se suepram a cada dia. Amo muito esse espaçi lindo daqui
Aline

Maitê Colares disse...

Parabéns meninas vcs sempre arrasando com notícias quentinhas do nosso casal, sem vcs esse blog não existiria rsrsrs mas claro neh Tatá e Rô tbm que é feito especialmente para eles que amo de paixão bjusss!!

Mariana disse...

Parabéns por mais essa data! Aqui conheci pessoas incríveis! Obrigada as ADMS por tanta dedicação e carinho e ao casal por proporcionarem esse espaço de amizade e amor! Bjs

Adriane disse...

O q dizer de pessoas q fazem desse cantinho algo tão especial? ADM vcs são MARAVILHOSAS, obrigada sempre, parabéns é pouco pra vcs, merecem todo nosso respeito!!! (DRIKA)

Rosa disse...

Parabéns as nossas incríveis ADMs por esse Blog tão maravilhoso , porque aqui tive o imenso prazer de conhecer pessoas incríveis que vão comigo por toda a minha vida.Agradeço também ao lindo casal Rodrigo e Talula por essa oportunidade.Hoje que o Blog completa 4 meses , quero que esses 4 meses se transformem em anos com toda a nossa união de sempre. Bjks ADMs!!!

Anninha Maia disse...

HOJE NAO PODERIA DEIXAR DE PASSAR AKI !!!!

Sil vc passou de uma simples admiradora do blog pra ser uma amiga q gosto demais Obrigada sempre pelo carinho ,ROsa vc minha linda Rosa e incrivel sempre se preocupando comigo Anninha nao com a AnninhaADM vc e muito mais q q uma amiga saiba disso tenho carinho enorme por cada uma de vcs.
NIK vc e minha Madrinha nao esqueça disso .

Obrigada a cada uma q faz desde Blog o sucesso q ele é hoje sem vcs nao seria esse sucesso , Obrigada ao casal q sempre esta do nosso lado e q entrou nessa com cada ADM ,Obrigada a todos q acreditam no Blog e no Casal .
BJus

@MariluceGS disse...

Sem sombras de duvidas esse blog é maravilhoso e tenho certeza de que muitos e muitos meses e anos virão!
Esse blog é em homenagem a Rodrigo e Talula, que sao mais do que especiais, são pessoas que sempre nos deram orgulho de torcer por eles! um grande abraço a todas as administradoras, e a todo mundo que participa desse lugarzinho que so nos traz alegria! Parabéns Blog Rodrigo e Talula, parabéns por tudo de bom que ainda há de vir!... beijossssss

Elaine disse...

Parabéns ao BLOG por continuar essa linda jornada de fortalecer e apoiar ao nosso lindo casal.
Com carinho e prontidão continuam a ser uma fonte de noticias , serviços e ajuda ao casal.
Que seja sempre uma jornada de apoio ao casal, aos fãs e que seja tb uma estrada longa e feliz como a vida que desejamos a eles.

Anônimo disse...

Parabéns pra esse cantinho tão especial pra min e pra todos que ama esse casal lindo.Deus abençoi ADM e a eles. amo esse casal com toda força do meu caração. obs: entro aqui nesse cantinho umas dez vezes ao dia, sempre anonimo.NATAL-RN BEIJOS CARIOSOS PRA TODOS DO BLOG E DA CAIXINHA.ESPECIAL RO E TATA.

larissa_jg disse...

Prabéns meu blog querido, hj so tenho a agradecer, primeiramente ao casal, pois foi aparti deles, q esse blog foi criado, pois durante o bbb, mostraram ser pessoas do bem, e com o jeito simples fez todas nos ficarmos loucas por eles; hj agradece tbm todas as ADMs pelo lindo trabalho em realizam e favor desse blog, mega atualizado, pq sei q um trabalho muito dificil, mais prazeroso. Se noa fosse esse blog o bbb pra mim tinha acabodo em março mesmo, so q quando vc entra aki vc nao quer mais sair, isso pra mim é o maximo, pois com o passar do tempo consuimos essa familia linda, a caixinha ja é a varanda da minha casa, acho q pra muitos tbm, algo VICIANTE... acho q so kkkk

PAREBÉNS BLOG!!!
amo muito tudo isso, mais tbm nosso casal merece isso e muito maissss

FUIIIIIIIIII

maria y disse...

Parabéns, à todas vcs que cuidam desse blog, vcs são demais!!!!!
Beijos