quinta-feira, outubro 13, 2011

Pré-Bahia 2011

Talula surpreende e dá brilho ao Pré-Bahia


Talula acena para o público em Cambará  -  Ganha um mimo do colunista Matheus Schiavo


Fonte: CirculandoAqui - Matéria e Fotos

OBS: O álbum já está disponível na página Fotos do Blog

A gata do BBB11 foi a grande estrela do baile que elegeu a bonita Ana Paula Cadari Delfino, Miss Bahia 2011.

Talula esbanjou simpatia, distribuiu beijinhos ao público, tirou fotos com os fãs, desfilou e foi jurada do concurso.

Sua pontualidade foi vista com grande carinho pelos cambaraenses. “Isso é sinal de respeito com o público” comentou um admirador.

A musa concedeu entrevista ao estudante de jornalismo e colunista do Circulandoaqui, Matheus Schiavo, onde falou de família, carreira e de seu relacionamento com Rodrigo. O vídeo será postado nos próximos dias. Matheus entregou ainda, um belo mimo à artista, que ficou surpresa e agradecida pelo carinho.

Talula atendeu os garotos do Projovem, projeto da prefeitura municipal de Cambará, que estão empenhados em editar um jornal e também de um programa de rádio.

Bem humorada e sempre sorridente, Talula abriu o desfile acenou para o público e recebeu o carinho dos cambaraenses.

A musa do BBB11 foi uma das juradas do concurso e quando já se conhecia a vencedora foi pra junto do público, cumprimentou a galera, tirou fotos, deu autógrafos e compartilhou carinho, sempre sorridente.

Em seguida, foi até o camarim onde estavam as candidatas, parabenizou-as pelo belo desfile e tirou fotos com todas.

Disse que leva ótima impressão da cidade, no entanto, deixa excelente referência de que para ser uma estrela, sempre cabe uma dose a mais de generosidade, simplicidade e carisma.

18 comentários :

Anônimo disse...

Eu não me surpreendo com o brilho de TADIVA nunca ! Ela e um espetáculo mesmo . Elegância e pouco pra diva !
Orgulho total. Realmente a diva e uma RAINHA !

Anônimo disse...

Kkk DIGO EU Kkkkk COMO A TADIVA INCOMODA Kkkk Q PENINHA DESSES COITADOS Q TEM Q PASSAR O MICO D VER A SRA. MICO SER GONGADA O TEMPO TODO PELA MÍDIA KKK. AI SOBRA DISCURSO D PERDEDOR Kkkkkk VÃO SE RASGAR EM OUTRO LOCAL PQ AQUI A GENTE TEM SÓ COISA BOA PRA FALAR KKK NÃO PRECISAMOS IR NA CASA D NINGUÉM OFENDER P PASSAR A INVEJA Kkkkk

angélica disse...

Que lindaaaaaa gente ! Acabei de ver essa foto . Parece mesmo uma princesa ! Parece a princesa inglesa cumprimentando os súditos Kkkk Orgulhooooooo ! Salve sempre essa elegância da diva ! Tai coisa q não se aprende e nem se compra kkk

angélica disse...

Que lindaaaaaa gente ! Acabei de ver essa foto . Parece mesmo uma princesa ! Parece a princesa inglesa cumprimentando os súditos Kkkk Orgulhooooooo ! Salve sempre essa elegância da diva ! Tai coisa q não se aprende e nem se compra kkk

Matheus Schiavo disse...

O pré-bahia foi incrível pela presença da Tata. Eu amei conhecê-la e ela é apaixonante. Fiquei muito feliz e o público do baile adorou tbm!!

Douglas disse...

Salve Matheus ! Resumindo vc virou talulico Kkkk Seja bem vindo em nossa nação talulica ! Apaixonante e pouco KKK TADIVA e viciante e de alta periculosidade KKK no bom sentido Kkkk amamos demais a. Diva !

Claudia disse...

Obrigada Matheus pelas fotos e comentários
da TADIVA ! Ela tem um bando de doidos , doidos por ela na sua nação talulica ! Muito orgulho sempre dessa menina!

nice disse...

Saudações Talulicas Matheus ! Muito obrigada pelo carinho com tatá ! Ela realmente e muito especial e querida por todos nos aqui desse cantinho ! Temos muito orgulho e admiração por ela ! Agradecemos e muito as fotos e a entrevista com a diva ! Volta sempre !

Anônimo disse...

AI PAPAI ! CADA DIA Q A DIVA APARECE HAJA CHECk Up CARDÍACO kkkkkkk MARAVILHOSAAAAA !

aninha disse...

Sempre bom ver tatá se apresentando com postura e elegância nos eventos. Linda demais por dentro e por fora.Tenho grande admiração e orgulho por ela.

sheila disse...

Eu AMO tatá pascoliiiiiiiiiiiiii ! Quero muito ver esse programa do multishow ! vai ser SUCESSO total !

JJ disse...

Eita q coisa boa q e a tatá ! Ela causa um tsunami sempre q aparece rsrs não adianta mais cada aparição e um flash rsrsrs faz a felicidade total dos fãs , aumenta os talulicos e ressuscita cadáveres rsrsrs , tem ate lobisomem saindo d covas rsrs essa garota e porreta rsrsrs

ilza disse...

AMO TATAPASCOLI ! SEM MAIS !

Matheus Schiavo disse...

Pois é galera, virei oficialmente um Talulico. Sempre fui fã da Talula, e torci pra ela na casa, mas nunca participei dos FC's que ela tem. Depois de ter conhecido a diva, agora quero acompanhar sempre o trabalho dela por aqui. Quando sair a entrevista, coloco no youtube pra vocês verem. Agradeço muito o carinho e a simpatia de vocês comigo no dia do evento com as mensagens no twitter. Vocês são o máximo! ;-) Abraços!

Anônimo disse...

rodrigo fica de olho ai nessa tua gata.
kkkkkkk'

Anônimo disse...

rodrigo fica de olho ai nessa tua gata.
kkkkkkk'

dudu disse...

Kkkk relaxa anônimo KKK q a gente olha a gata por ele kkkkkkk

aninha disse...

Kkkk anônimo q peninha de vc baby Kkkk se rasgando de ódio do q a tatá brilha Kkkk sorry mais vc não tem notinha da planta p comemorar não e mesmo ? judiação Kkkk tem q se acostumar pq isso só vai piorar kkkkkkk