quinta-feira, outubro 13, 2011

Talula adora vestidos!

Ex-BBB Talula confessa que adora vestidos




“Gosto de usar costas nuas, acho sensual, mas sem ser vulgar”, comenta.


Fonte: ContaMais

A ex-BBB e modelo Talula confessa que adora vestidos e dá dicas de como usá-los sem ser vulgar


A modelo Talula, que ficou conhecida nacionalmente após participação no Big Brother Brasil 11, adora vestidos. “Era o que eu mais usava na casa do BBB. Gosto de vestidos soltinhos, com detalhes, que pode ser algo nas costas, mas adoro me arrumar na night, usar brilho, afinal, sou leonina, né?”, conta a morena que, não gosta, nem precisa, de saltos.”Só à noite para dar uma pinta nas festas”, confessa.


Como modelo, ela está sempre antenada. “Mas eu gosto de uma moda diferente. Não gosto de usar o que todo mundo está usando, então eu vou contra tendências, normalmente, porque eu tenho meu próprio estilo”, revela a ex-BBB, que aposta nos detalhes diferentes. “Gosto de usar costas nuas, acho sensual, mas sem ser vulgar”, comenta.


Em termos de cores, ela adora o tradicional branco e preto. “Tento fugir para o colorido, mas não tem jeito, volto para o pretinho básico ou branco, que acho lindos!”, confessa a bela morena, que gosta muito de usar pulseiras e brincos. “Colar não faço questão de usar, mas o resto, gosto muito”, diz.


6 comentários :

Adriane disse...

Tatá fica divina de qualquer jeito!!! Acho q ela fica muito elegante de vestido longo, mesmo no dia a dia! Susesso diva, arrasa...(DRIKA)

Anônimo disse...

COM VESTIDO SEM VESTIDO ELA E LINDAAAAAAAAA

Anônimo disse...

MEU DEUS TADIVA CHEGA A SER UMA FALTA DE EDUCAÇÃO Kkkk AMO ESSA GAROTA . PERFEITA E POUCOO.

Anônimo disse...

PREFIRO ELA SEM ROUPA.

carlos disse...

ELA SEM ROUPA E CASO DE EXTERMÍNIO
EM MASSA DA POPULAÇÃO MASCULINA Kkkkk CRIME CONTRA A HUMANIDADE Kkkk

aninha disse...

KKK nossa como tem gente q se incomoda com o brilho da tatá KKK ninguém chuta cachorro morto KKK fato KKK
coitadinhos KKK eu adoroooo ver o desespero dos inconformados Kkkk muito bommm isso KKK diversão pura kkkk