segunda-feira, janeiro 02, 2012

Big Brother do Celeb

Mesmo com BBB 12 prestes a começar, antigos integrantes estão em alta

Foto by José Maria Morgade


Talula, que deu o que falar durante o BBB 11, acaba de anunciar a separação do ex-companheiro de confinamento, Rodrigo. Os dois começaram o romance dentro da casa e continuaram a se encontrar longe das câmeras. O ex-casal chegou a anunciar um possível casamento, mas desistiu. Com as novidades, a morena é a mais popular da categoria Big Brother do Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, a morena subiu 46 posições, saindo da 58ª e indo para a 12ª.

Quem também está em alta é a ganhadora da 11ª edição do Big Brother Brasil, Maria Melilo. A morena, que virou praticamente paixão nacional, negou os boatos de que ela estaria com câncer. Com a notícia, Maria ocupa a 2ª posição da categoria Big Brother. No ranking de hoje, ela está na 29ª posição.

Outra integrante do Big Brother Brasil que está em alta é Ariadna. A primeira transexual do reality show anunciou que pretende investir na carreira de atriz em 2012. Com isso, ela garantiu a 4ª posição da categoria Big Brother, além de subir 464 posições de ontem para hoje, saindo da 677ª e indo para a 213ª. (Fonte: Celeb – Reader’s Digest)

4 comentários :

Adriane disse...

Em meu conceito nossa divina estará em alta sempre, e ocupando o primeiríssimo lugar!!!(DRIKA)

vick disse...

Sempre linda...

Nathalia disse...

Talula sempre linda que pena que ela e o Rodrigo terminaram o namoro eles eram um belo casal é muita inveja desses povos os dois sempre vai ver o meu casal preferido de todos os bbbs

Anônimo disse...

Talula sempre linda que pena que ela e o Rodrigo terminaram o namoro eles eram um belo casal é muita inveja desses povos os dois sempre vai ver o meu casal preferido de todos os bbbs