terça-feira, janeiro 03, 2012

Comunicado

O Chat do Blog está sendo retirado definitivamente!

Não temos como controlar todos os comentários,
pois não estamos 24h por dia disponíveis.

Logo, para evitarmos que os homenageados
sejam ofendidos dentro do seu próprio espaço,
e nos atribuam posturas que não estamos de acordo,
tomamos a decisão de retirar a 'caixinha'.


E, apesar dos inúmeros avisos e pedidos que fizemos e não fomos atendidas, essa foi a única solução que nos restou.

Desculpem-nos!
AnninhaADM e SandraRS

4 comentários :

Ana Eugenia Escórcio disse...

Excelente decisão, eu particularmente fui uma das primeiras seguidoras do blog.....Comecei a interagir ou melhor tentar......então parei de me comunicar por lá, mas sempre olhava....e realmente não achei saudável mts coisas q lia. E ultimamente tava terrível..... Parabéns, e continuem nos informando sobre essas duas pessoas que apredemos a amar e respeitar!

Adriane disse...

Sinceramente, nem sei o q comentar, mas a sensação q tenho é de q os URUBUS ,conseguiram o q queriam, sem a caixinha perde-se um pouco de vida no blog, mas posso entender e só lamentar, Anninha e Sandra, apesar de tudo o blog ainda será visitado e admirado por mim, bjossss!

Andreia disse...

Aninha e Sandra vou continuar a visitar o blog,mas muito triste por não poder mais ficar de olho na caixinharsrs.Mas quem sabe não é apenas uma virgula e não um ponto final e a caixinha volte.bjs

maria y disse...

Estou muiiiiiito triste!!!!!
Estava viajando e fiquei sabendo hoje da separação, adorava os dois, que desde o início faziam planos de filhos e agora tudo acabou.
Mas, quem sabe como diseram, apenas uma vírgula e não um ponto final.
Talula e Rodrigo, te amamos e sabemos que vcs se amam, por favor
a história de vcs ainda não acabou
voltem.
Estou muiiiito triste.Beijos