sexta-feira, março 11, 2011

Relato da nossa amiga Tatiana Diniz


A chegada de Tatá no Hotel foi repleta de alegria. Soube antes dela chegar lá que o chat tinha sido horrível e acho que depois de tanta coisa ruim que escutou, ela nunca esperou que teriam pessoas lá para vê-la. Ela desceu da van gritando:"EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE", com os braços pro alto e querendo abraçar todas. Falamos à ela o quanto ela foi "FODA"(deculpem), considerada a melhor jogadora dos bbbs, elogiamos e tal. Ela não existe de tão simpática,(hj entendo pq não recebia quase votos), e LINDA, parece uma boneca e não é tão magra e bem alta.
Foi muito doce e educada. Rodrigo por sua vez, estava mais apreensivo. Chegou um pouco antes dela. Mas ele é muito simpático também. Na casa de vidro já tinha demosntrado o quanto é fofo.Mas acho que como eu, ele tb ficou triste com o chat. Ele esperou que ela fosse até ele. Ele e o pai dela se abraçaram e riram. Ela cumprimentou todos, Ralf tava lá tb. Falou com amigos e então.....RODRIGO. Foi lindo, se abraçaram muito e ela disse a ele que não sabia que era tão ruim.(muita dó).Ela apresentou Rodrigo a Gabriel. Disse que ele era amigo do pai dele e tal. Gabriel é muito educado. Ele a todo tempo chamava a mãe pra entrar e subir. Ro e Tatá conversaram muitooo e se abraçaram muitooo. A família de Daniel é louca com ela. Tatá beijou muito a mãe dele. Aaaaaa e mais uma: Ela disse dentro do hotel que escutou tanta coisa ruim que pra ela então a única coisa boa foi ter ficado com Rodrigo. As famílias se dão muito bem. Muito carinho entre eles. Por fim subiram de mãos dadas e foi isso. Dá pra ver no vídeo que foi postado a felicidade dela.
 O MELHOR FOI TER PODIDO LEVAR APOIO PRA ELA DEPOIS DO QUE ESCUTOU NO CHAT E NADA VAI APAGAR NA MINHA MEMÓRIA A FELICIDADE DELA AO VER QUE EXISTIAM PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ SÓ PRA VÊ-LA. ELA MERECE TUDO DE BOM E ELE TAMBÉM. TORÇO MUITO POR ELES. NÃO ABRACEI, NEM TIREI FOTO COM ELES PQ O QUE QUERO É SÓ SABER QUE ESTÃO BEM. Espero que tudo dê muito certo e que todos respeitem o relacionamento dos dois. bjs a todos



Obrigada a nossa grande amiga TATIANA DINIZ  que sempre esta disposta a nos ajudar !!



CREDITOS: Tatiana Diniz

10 comentários :

Anônimo disse...

TATIANA q lindo relato.....emocionante,parabéns e como vc torço pela felicidade deles!! bju

Anônimo disse...

o rodrigo é amigo do pai do gabriel msm ? ou só sabe quem é(de vista)?
alg lembra o que o ro falou qnd a tata falou o nome do pai do gabriel ?

Valeria Regina disse...

Tati,lindo seu relato.O importante que tem uma torcida enorme por eles,e as pessoas que conheceram a Tatá de verdade,ainda não sairam.Que com certeza só falarão bem dela.Bs!

patricia disse...

A Tata tem muitos fãs, eu sou uma.Tata não pense que so falam mal de vc não.Tem muitas pessoas pelo Brasil que te adimiram.Bjs sucesso e felicidades com o RO.

Elaine disse...

O Rodrigo realmente conhece o pai do Gabriel,mas não sei se são amigos.
Que relato carinhoso,sensato e sem histerias.Bem sortuda a Tatiana de ter tido essa oportunidade.
Parabéns!

Tb torço p/ q os deixem viver seu relacionamento, pois nos outros BBBs às vezes há muita intromissão, o q acaba fazendo uma pressão desfavorável...

Anônimo disse...

AMO MUITO A TATA E O RO....Q DEUS ILUMINE ELES PELA VIDA TODA

SUCESSOS

Graça disse...

Gostei do seu relato Tati e fiquei feliz por vc ter estado tão pertinho da Tatá e do Rô...só nos resta pedir a Deus p q sejam felizes e emitirmos mts energias positivas aos dois...

Ana disse...

Belo relato. Casal lindo, e desde o comeco do programa a química entre eles foi nítida, tbm torco por eles e q eles tenham firmeza para lidarem com as intrigas dos invejosos de plantão! Em breve quero ver a postagem do casório.
Em tempo, parabéns pela autoria do blog, simplesmente demais!

Blog Rodrigo e Talula disse...

Obrigada amoree , esse blog a nosso conto com vcs nas sugestões!!!

Anna disse...

Adorei o relato,muita lucidez.Só fico triste de Tatá nâo saber de sua torcida,pois se for ver torcida particular ela só perde para a do rodrigão e ainda tem a torcida do casal que aumenta a cada dia.adoro o blog de vocês.Abraços.