sexta-feira, março 11, 2011

Talula diz que por enquanto não quer posar nua: 'Mas nunca digo nunca'

Modelo, que posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 11, contou que no momento não tem vontade de se expor.






Se você acha que toda ex-BBB que deixa a casa mais vigiada do país vai
direto para as páginas das revistas masculinas, saiba que essa escrita
pode ser quebrada por Talula. A modelo diz que, por ora, não gostaria
de posar nua.

“No momento, não quero posar nua, não. Envolve muita coisa e tem que
pensar bem porque é para sempre. Acho que tem outros tipos de trabalho
pela frente. Além disso, tem meu filho Gabriel. Não digo que nunca
para não cuspir para cima e cair na minha testa, mas hoje não tenho
vontade, não”, diz ela que só topou mostrar um pouquinho mais para o
Paparazzo - Talula posou nesta sexta-feira, 11, no Rio, e o ensaio entra no ar na próxima semana.

“Sensual é diferente de nu, né? É mais light e bem bacana. Acho que
vale a pena”, conta. 





FONTE: EGO

5 comentários :

mislene disse...

Esse blog ta cada vez mais lindo e bem atualizado. Como fico feliz com o sucesso da tata. Torço muito pelo casal. bjs mis - macapá

Blog Rodrigo e Talula disse...

Obrigada amoree o Blog foi feito pra vcs , se tiver sugestões pode nos passar sera muito bem vinda .

Unknown disse...

MENINAS ACABEI DE DESCOBRIR ESSE BLOG.... SIMPLESMENTE BELI´SSIMO...AGORA TODOS DOS DIAS ESTAREI AQUI COM VCS
AMO ESSE CASAL beijinhos

TATA brilhando,q essa luz nunca se apgague

Anônimo disse...

COMO SEMPRE LINDISSIMA MINHA QUERIDA TATA...

Anônimo disse...

Essa menina,mulher esta cada dia mais linda.TALULA continue assim sempre e saiba q aqui fora tem ima torcida imensa peo sucesso e felicidades de de vcs dois .... VC CHEGOU E MOSTROU PARA Q VEIO ,BRILHARA SEMPRE ....VC FALA COM OS OLHOS E SEU SORRISO ENCATA A TDS ....DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO MUITO SUCESSO PARA VC E PARA O RODRIGO ....AMO VC BEIJINHOS