sexta-feira, março 11, 2011

Depois de dizer que quer casar, Talula já pensa em ter filhos com Rodrigo

'Não tenho mais tempo para perder com relacionamento que não leva a nada', disse modelo nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 11, no Rio.

Eliane Santos



O ensaio era sensual, o papo começou sensual, mas acabou terminando em casamento e filhos. Pelo menos é assim que Talula, que posou nesta sexta-feira, 11, no Rio, para o Paparazzo, está planejando a vida.

“As pessoas não entendem muito. Mas eu e o Rodrigo já falávamos sobre isso na casa. Lá, é tudo muito intenso, você convive 24 horas. Falava do meu filho, ele dizia que queria ter um filho logo. A gente combinou nessas coisas. Não tenho mais tempo para perder em relacionamento que não leva a nada. Sei o que quero. O Gabriel, meu filho, está doido para ter um irmão, e calhou de a gente ter o mesmo pensamento. Aliás, acho que o Rodrigo quer mais do que eu(riso)”, disse ela entre um clique e outro.

O ensaio sensual de Talula no Paparazzo vai ao ar na próxima semana. Imperdível!


Fonte: EGO

8 comentários :

Cris disse...

Linda a Tatá. Filhos agora? hehehe.
É Ro acho que vc vai ser papai antes do que imagina.

rosi piassi disse...

muito feliz pelos dois!! adoro esse jeito da tatá,decidida ,que sabe o que quer,ñ tem medo do futuro,se joga na vida!!! amo d +!

Blog Rodrigo e Talula disse...

Amigaaaa vc por aki feliz demais

Anônimo disse...

Ela está maravilhosa,como fotografa bem!Ela bem que dizia isso,dos dois juntos vai ser um arraso.abraços.

Unknown disse...

Nossa! A Tatá é determinada, e encontrar outro homem como o Rodrigo é difícil kkkkk

Unknown disse...

então linda não perca tempo os dois....amo vcs!!!

Anônimo disse...

COMO A TATA ESTA LINDA, ELA E MUTOOO DETERMINADA ISSO E MUITO BOM...TAMBEM ACHO QUE O RO VAI SER PAPAI ABTES QUE ELE IMAGINA.

fafa medeiros22 disse...

nossa que mulher decidida,mas è isso ai um homem desse n se poder jogar fora n,vcs vao forma uma linda familia...parabens,amo tata e rodrigo