segunda-feira, março 21, 2011

Resultado da Promoção Cantinho do Fã

Encerrou-se no sábado a promoção para a escolha da homenagem ao casal. Foi emocionante para todos nós da equipe descobrir o quanto Rodrigo e Talula são queridos, e o quanto são importantes para cada um de vocês.
Foi difícil escolher um entre todos que chegaram, mas este nos encheu os olhos de lágrimas. Com suas palavras ela nos fez relembrar o porque nos apaixonamos por eles.
Parabéns Aline Nomoto você realmente nos emocionou.  
Blog Oficial Rodrigo e Talula.


                                                                




Talula Pascoli.

Foi no dia 11 de janeiro de 2011 que uma pessoa chamou a minha atenção, no começo não soube identificar o porque mas o tempo foi se passando e a cada dia essa pessoa foi me mostrando um brilho e uma alegria que contagia qualquer um. Essa pessoa é a Talula Pascoli.
Tinha prometido para mim mesma que não iria mais acompanhar o bbb pelo PPV, pois tinha certeza que iria me apegar a alguem que nunca vi na vida, mas não consegui cumprir minha promessa comecei a assistir pelo computador não satisfeita assinei tambem o PPV pela tv e ficava ali na frente acompanhando a TAta pela casa, suas conversas, suas historias, o carinho que tinha pelas pretinhas, observava seus olhos brilhando quando falava do seu filho, da sua mãe e irmã e me identifiquei muito com a sua historia.
Com o tempo passando foi se criando dentro de mim um sentimento de carinho pela Tata, dormia somente quando ela dormia, acordava junto ficava em frente a tv com pensamentos positivos em todas as provas principalmente as de liderança, chorei junto com ela quando foi desclasificada por uma bobeira e sabia que ela podia ficar muito mais, mais Deus saba o que faz. Na prova do frango sabia que seu coração iria falar mais alto que o jogo e que estava ali so pela sua irmã pretinha e assim foi, o final foi muito emocionante chorei junto com ela.  Fiquei super feliz  quando Tata e Ro ficaram juntos, e a saida do Ro foi um choque, no momento em que ela o abraça e ele pede pra ela ficar forte la dentro me motivou a acompanhar mais e mais, após sua saída uma liderança esperada e muito bem aproveitada, apartir deste momento estava aflorando o lado protetora de Tata que viu uma pessoa especial ser eliminada e que iria fazer muita falta para ela e para nós tambem. Tata foi me mostrando a cada dia que eu não tinha errado no momento em que escolhi torcer por ela. Enquanto muitas pessoas a julgava como falsa, cobra. etc. eu estava levantando a bandeira Talula Sempre nao enchergava essa pessoa que eles falavam pelo contrario via somente uma pessoa normal que falava tudo o que pensava se isso for ser falsa me desculpa então tambem sou, não gostava de ver ninguem falando mal da Tata. A última prova de resistencia estava na frente da tv fazendo mil orações para a Tata nao cair, só que deus não quis que ela continuase ali e Tata caiu, neste exato momento uma lagrima escorreu dos meus olhos e um aperto no coração, meu pai olhou e falou deixa de ser boba menina você nem conhece ela, mal ele sabia que mesmo sem conhecer tenho um carinho imenso, fiquei torcendo para que Maria Daniel nao caisem de la, mas os dois cairam, passado esse momento meu pai pergunta porque não queria que nenhum dos que restavam na prova ganha-se a liderança e falei porque eles irao indicar a Tata e não quero que ela va para o paredão, Rodrigão Líder e Diana imune tive a certeza de que a minha querida TaTa iria para o paredão, cancelei o programa de carnaval e avisei o marido que iria fica ali votando para a Talula continua no programa sabia que seria dificil mas sempre com fé e esperança de domingo para terça feira nao dormi fiquei votando direto internet, sms, telefone. Meu querido Marido que tambem se chama ROdrigo reclamando que em pleno feriado ele em casa e eu na frente do pc votando pra uma pessoa fica no bbb simplismente respondi desculpa eu gosto. Chega a terça feira e meu coração batendo forte e eu votando, me partiu o S2 ver a Tata chorando a tarde, ela arrumando a mala, sempre com o pensamento positivo, sabia que ela estava morrendo de medo por dentro pois sou igual a ela. Na hora da eliminação o coração batendo forte e escuto o nome da Talula sendo eliminada, ver o desespero da Maria, imaginar a casa, as festas o bbb sem a tata me deixaram muito triste e chorei junto, um sentimento que nao consigo descrever fiquei a madrugada inteira acordada revendo o video da eliminação e chorando mais sabia a grande mulher que é a Tata e me orgulho de ter chorado votado e torcer por ela. Agora torço para que esse casal de certo e que sejam felizes e tenham muito sucesso. 

E tenho certeza que se a Tata não ganhou o bbb é porque o cara la de cima preparou algo muito melhor para ela.


Continuo acompanhando a Tata seja pelo Twiter, Facebook, Orkut, todas as noticias me mostram que Valeu a Pena tudo que fiz pela Tata.

Grande Beijo
Aline 

10 comentários :

Anônimo disse...

grande texto realmente aline. parece que estava lendo a mesma trajetoria que me fez gostar dela e querer que ela seja feliz. Tata entrou pra ficar em nossos coracoes pq passou verdade, sinceridade, determinacao. ela e uma leoa mesmo. alem de linda, linda e linda.

carolv disse...

Muito bom o texto, merece. Parabéns!

Anônimo disse...

fiquei mega emocionada com esse texto . vc escreveu tudo o que sinto e sentir pela tata. bjs

Anônimo disse...

Aline,adorei o texto realmente vc disse tudo o q é a nossa Tata.Essa menina vale ouro.Parabéns

lêdap disse...

Falou Tudo! PARABÉNS!!!

rodrigo disse...

Tata é DIVA ! ninguém mais nesse bbb é tão falada e perseguida pela mídia como ela. pelo simples fato ibope. Ela é um espetáculo ! Mas me desculpem galera a gata é mmuuiittaaa areia pro rodrigo. Ele é bacana mas muito mortal.kkk ela é uma DEUSA. Acho q após passar essa onda inicial não tem como ele segurar ela não. Realidades muito diferentes. Um é terra a outra é CEUUUUUU.

Anônimo disse...

verdade amigo. rodrigo só aparece com ela mesmo. a mídia tá toda em cima dela.não dele. basta ver que todo mundo quer saber dela. Talula é cosmica.meteoro.tem um brilho absurdo.

Francesa disse...

Problema que ele nao teve tempo de mostrar o por ele entrou no bbb, saiu mto cedo,tenho certeza quese ele tivesse ficado vcs iriam ver que ele é EXCELENTE!Os dois se completam!!! Qdo ela nao tinha saido ele brilhava , agora é o momento dela!!
Mas boto mta fé no namoro deles!
Vejo mto amor, carinho e cumplicidade!!! Isso que importa

Anônimo disse...

Esse casal vai ser como Flavia e Justin......o olhar nos diz tudo


eles estao muito felizes..tudo de bom vai acontecer na vida dos dois...familia linda

janilso disse...

Realmente essa é a trajetoria da diva Talula no bbb,Esse texto ficou lindo d++,Foi muito merecido ela ser a vencedora!!