quinta-feira, março 31, 2011

BBB11: Rodrigo fala sobre os planos de morar com Talula

Depois de pedir a ex-sister Talula em casamento, ao vivo, Rodrigo Carvalho contou, na maratona de chats da Globo.com, que os dois vão morar juntos daqui a alguns meses.

- Rolou carinho, paixão entre nós durante o programa. E, depois, isto foi algo que se transformou em amor. Agora, estamos vendo um apartamento para morar juntos. Estamos pensando em ficar aqui pelo Rio. Se tudo der certo, no meio do ano ela vem de vez - disse o ex- brother.

Visivelmente apaixonado, o pernambucano diz que não vê motivos para esperar mais e que o tempo de namoro não importa, se os dois estão apaixonados.

- No nosso caso, o fato de termos nos conhecido lá (no confinamento) favoreceu bastante a brotar um sentimento muito intenso. Então, não precisamos esperar três ou quatro anos, por exemplo, para dividir o mesmo teto.

E não é só pela modelo que Rodrigo se apaixonou. O filho dela, Gabriel, já conquistou o coração do ex-brother.

- O Gabriel é um fofo, lindo, uma criança muito especial. Estamos nos dando superbem. Passei uns dias na casa da Tatá e ele me chamava para brincar. Antes de dormir, ele sempre vinha me dar um abraço de boa noite - contou ele, que isse ainda ter feito grandes amizades no programa, principalmente com Maurício, Rodrigão, Jaqueline e Diogo, além de Talula.

Acesse a reportagem também no EXTRA

6 comentários :

Bruna disse...

Eu quero um rodrigo para mim!!!
A talula tem muita sorteeeee..ele é lindo, carinhoso e esta apaixonadoooo

lêdap disse...

Que HOMEM!!! Maravilhoso,leal,sincero transparênte! Um belo CASAL vão ARRASAR!

Adriane disse...

Concordo com vc bruna, e tbm com vc lêdap, assino em baixo! ELE É O CARA... Casal 100% honesto, pq os outros não me convenceram, amo BBB, tenho ppv, globo.com, enfim, assisto mesmo. bjocas

bruna disse...

Isso aí rodrigo.parabens..nao tem vergonha de demonstrar os sentimentos pela mulher que ama.
vce é carinhoso,lindo,educado,simpático, todos os atributos que uma mulher espera em um homem..
um casal que nao precisa mostrar nada pra ninguem que se ama de verdade...
torço pra que vces sejam muito felizes e que nunca esquecam dos seus fãs que lhe admiram muitooooooo

fabi disse...

rodrigo nao pode sumir da midia. tomara que ele tenha algum projeto legal pra tv. ele ta fazendo misterio sobre isso. tomara que seja bem legal. que Deus abençoe e que de certo. a gente não consegue mais ficar sem ver o rodrigo. já to "agoniada". saudades do meu lindo. rodrigo o sonho de consumo de toda mulher...bonito, carinhoso, divertido, educado...um pimpao.....ai ai..........beijos amigas lindas e amigos queridos do blog! boa tardeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Pois então, o que srá esse projeto na tv? Será que nós não podemos ajudar? Eu tbem morro de vontade de ve-lo de novo na tv!!