quinta-feira, março 31, 2011

"Pensava que era vista como mãe, não como manipuladora", diz Talula

Talula ficou surpresa com a imagem que passou para o público

Durante sua participação no chat oficial dos ex-participantes do BBB, Talula admitiu que ficou surpresa com a imagem que ela cravou fora da casa. Vista como uma exímia jogadora de atitudes às vezes de caráter um tanto duvidosas, ela contou que queria passar outra impressão aos telespectadores.
"Pensei que era vista como uma mãezona, e não como manipuladora. Até porque eu cuidava da Maria quando ela exagerava na bebida e tudo mais. Fiquei realmente surpresa quando saí e ouvi todos me dizerem que eu era a maior jogadora da casa", afirmou.
Sobre Rodrigo, o namorado que ela arrumou dentro da casa e que a pediu em casamento nessa quarta (30), a paulista disse que foi um dos maiores presentes do programa. Ela também comentou que não sabia se ele iria querer levar o romance para fora da casa quando os dois fossem eliminados.
"Achei que quando o Rodrigo, já eliminado, me visse pela televisão, iria me achar muito maluca. Mas foi tudo um sonho. Aqui fora descobri que ele 'é o cara'", completou a modelo, que aceitou o pedido de casamento do ex-brother.

FONTE: TERRA

Um comentário :

lêdap disse...

Se o RODRIGO É O CARA!!! TALULA È A MÃEZONA, Guerreira,batalhadora,inteligente, leoa,linda,bem humorada(carinhosa e amante RÔ vai encinar ela a ser). Então casal perfeito... agora é ser FELIZ!!!TUDO DE MELHOR PRA VOÇÊS!!!