quinta-feira, março 31, 2011

BBB11: Talula chora ao falar do filho


Depois de ser surpreendida com o pedido de casamento do namorado Rodrigo, ao vivo, nesta quarta-feira, a ex-sister Talula se emocionou ao falar do filho, Gabriel, na maratona "BBB".


- Eu pedi desculpas para ele porque eu entrei na casa por ele. Eu nunca deixei meu filho para nada, nunca tive babá. Eu fiquei dois meses longe dele e foi muito difícil. Na verdade, foi uma frustração para ele e para mim. Eu disse: 'Me perdoa, a mamãe não conseguiu'. Ele é a minha vida - declarou.


Sobre Rodrigo, com quem pretende morar no meio do ano, a modelo disse:


- Quando eu sai, depois de todas as besteiras que eu falei, meu pai disse que tinha uma pessoa que queria falar comigo. Era o Rodrigo. Se ele me esperou, ele é o cara - completou a moça.


FONTE: EXTRA

3 comentários :

Adriane disse...

E eu chorei pq vi ela chorando... Linda, não conseguiu lá vai conseguir aqui! GUERREIRA... VC É D+!

Anônimo disse...

não sei como tem pessoas que acham você manipuladora e falsa... vc é linda, inteligente e tenho certeza que otima mãe...
tudo de bom pra vc talulinha linda.
vc é TUDO!

lêdap disse...

Quem é MÃE e precisa trabalhar entende vc! Ficar longe então men pensar! Mas já passou e agora vai ser melhor,ele vai ter outros valores,melhor perto! chorei e choro sempre com vc pois ja passei por isto! FOÇA,SORTE E O MELHOR ESTA POR VIR!!!!