quinta-feira, março 31, 2011

Fora do "BBB11", Rodrigo pede Talula em casamento de brincadeira

Durante a sua participação da "Maratona BBB", bate-papo online com os participantes do "Big Brother Brasil 11", Rodrigo pediu Talula em casamento, em tom de brincadeira.


A apresentadora chamou Talula pelo link para saber se ela também tinha vontade de casar ela.


"É, quero saber se essa história é verdade, vejo ele falando em entrevistas", disse Talula.


Rodrigão então fez o pedido.


"Tatá, coisa linda da minha vida, você quer casar comigo?" perguntou Rodrigo.





A modelo aceitou a proposta, também em tom de brincadeira.


"Claro que eu quero, mas ele tem que me prometer que vai lavar a roupa e eu vou trabalhar", disse Talula.


Pouco depois Rodrigo disse que o "BBB" facilitou a aproximação e eles não tem o porquê esperar vários anos.


"Os planos são esses", disse Rodrigo.


FONTE: FOLHA UOL

Nenhum comentário :