domingo, março 13, 2011

HOMENAGEM

Sou Mariana Medeiros tenho 14 anos  de Salvador.
Super fã do bbb, torci para Talula desde o começo,sempre torci para ela ficar com alguém na casa,o Rodrigo foi o felizardo e a partir daí a minha torcida foi para o melhor casal do bbb.

Sou louca por rodrigo e talula,dormia todos os dias 3,4 da manha para não perder nenhum minuto desse casal,e espero que eles fiquem aqui fora e se casem.

Tatá...

'Nada na vida é por acaso' e 'Deus sabe de todas as coisas'

Fiquem com DEUS e que Cauã venha logo!
Obrigada a nossa querida amiga: Mariana Medeiros

5 comentários :

Anônimo disse...

MARIANA EU TAMBEM SO DORMIA QUANDO ELES IAM DORMI...AMO ESSE CASAL QUE SEJAM MUITO FELIZES...

Anônimo disse...

ESPERO QUE O CAUÃ VENHA LOGO,COM MUITA SAUDE...O RO SAI SER UM PAPAI CORUJA...CASAL PERFEITO.

Luana disse...

3,4 da manha vc economizou ai tinha dia q ia ate 5,6 da manha mais valeu a apena

Anônimo disse...

LUANA COMO VALEU...NEM SEI O QUE EU FAÇO AGORA,SO ME RESTA TORCE MUITO PELO CASAL MAIS LINDO DO BBB.

Anônimo disse...

Desde o início, para mim, a Talula se mostrou uma pessoa verdadeira. As pessoas confundem muito falar de alguém com falar mal de alguém. É engraçado como, em nossa sociedade, um homem hetero falar mal de alguém é normal, uma mulher ou homem homossexual falar de alguém é falsidadeA globo fez uma versão da Talula como “Poderosa Xepona” e eu acho que resume muita coisa. Talula jogou, e muito, mas o que é o poderoso chefão a não ser o líder que protege aqueles que gosta, assim como a si próprio?E seu sorriso, que eu admirei no primeiro minuto do jogo, me surpreendeu ainda mais. Porque ele era lindo para as câmeras, mas não se compara ao sorriso dela nos vários momentos em que a vimos verdadeiramente feliz no jogo São gestos como esse que nos fazem perguntar quem joga ou não com o coração, quem tem méritos de fair player. Para mim essa pessoa é Talula Pascoli. Mulher menina, mãe, irmã preta, Big Sister, hoje e sempre.
talula e rodrigo um belo casal que encantou a muitos fãns amo esse casal demais,só dormia quando eles iam dormir,acordava muitas vezes quando a musica começava tocar no bbb 11 só para ver eles acordando e minha mãe dizia para de ficar vidrada na tv eles nem sabem que vc existe e muitas outras coisas mas eu nem igava continuava ali torcendo a cada prova me divertindo a cada festa com tata,rô,dani,maria,diana.
quando talula foi ao paredão fiquei riste pois saberia que talula estava com graves riscos de sair,mas não me dexei abater continuei ali votando direto,junto com as multiroes e nunka desistia ainda vinha umas pessoas e diziam não adianta votar a talula vai sair e eu fingia que não escutava e continuava ali ate que o bial disse as votações estão encerradas então enquanto dava o comercial eu rezava muito e pedia a Deus para que ela ficasse e quando numa só palavra que bial disse "acabou talula" eu me fiquei paralizada,chorei d+ quando via maria chorando meus olhos escorriam lagrimas ai minha mãe falava para de palhaçada fica chorando por pessoas que vc nem conhece ai eu disse eu conheci sim e muito e só com um pouco do que conheci me admirei pela pessoa encantadora que ali está e o meu s2 smp estará.
eu disse não era a vontade de Deus que ela ficasse porém creio que ele reservou otima coisas para ela aqui fora como reservou gabriel seu anjo da guarada sua vida e rodrigo sua mão esquerda pq direita e o gabriel,encontrou rodrigo uma otima pessoa,divertida e do bem e mt gato.
torço para que a esrela dos dois brilhe cada vez mais.
que seus sonhos se realizem com o esforço admiravel de vcs que aprendi com talula quando desejamos muito uma coisa,temos que lutar por ela até o fim por mais dificui que possa ser.
talula e rodrigo sou uma bbb maniaca por bbb e agr me tornei maniaca ou melhor uma eterna fã de vcs s2