domingo, março 13, 2011

"Sou diferente do que era no 'BBB'", diz Talula no Faustão

Acusada de ser falsa, modelo garantiu
que é uma pessoa "do bem"
Foto: TV Globo/Divulgação
Eliminada do BBB 11 e alvo de muitas polêmicas que envolveram seu caráter na casa, Talula participou do Domingão do Faustão neste domingo (13) e se defendeu das acusações que a chamaram de falsa. "A Talula daqui de fora não é a mesma daquela lá de dentro. Sou diferente do que era no BBB", afirmou a sister.
A modelo seguiu explicando que o confinamento afeta os julgamentos e ações das pessoas, e reconheceu que tomou algumas atitudes que não considera corretas. "Eu não sou uma pessoa do mal. Juro que aqui, fora do programa, sou uma mãe carinhosa e respeito os outros ao meu redor", completou.

Acerto de contas
Quando o apresentador mostrou um depoimento da também eliminada Natalia, dizendo que se decepcionou com Talula, a modelo logo esclareceu: "eu não sabia que ela estava me enxergando dessa forma, nem que havia ficado magoada com meu jeito, mas já conversamos aqui fora e estamos na paz". Diogo, que também estava no programa e que já havia dado declarações afirmando que Talula era falsa, também mostrou já ter resolvido suas diferenças com a sister. "Lá dentro somos jogadores, aqui fora somos seres humanos", sentenciou, enquanto abraçava a modelo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário :