domingo, março 13, 2011

Talula, Janaina e Diogo no Domingão


Fonte: Globo Videos

9 comentários :

lêdap disse...

Por mim é a ultima vez que vejo a cara do DIOGO! já deu o jogo acabou!!!Meu orgulho continua sendo voçês!!!#tamojuntos#!!!

Unknown disse...

Ver a Tata no Faustao mostra que escolhi torce e acompanhar a pessoa certa, diferente de muitos reconheceu suas falhas e foi humilde em pedir desculpas, em momento nenhum falou mal dos demais participantes aqui fora... e tenho certeza que ver o seu filhote dando esse depoimento lindo e emocionante mostra pra ela e pra todos o porque ela estava la e que valeu a pena. Parabens Tata pela grande grande mulher que vc é e pelo coração maravilhoso que vc tem. A cada dia te adoro mais e torço mto por vc. Assim como o Gabriel disse SUCESOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

tata como sempre matando sua torcida de orgulho. elegante e articulada no ultimo. orgulho dela... realmente essa guria vale ouro.

Unknown disse...

A cada dia a Tata me mostra que eu nao errei em escolher torcer por ela. Uma pessoa que mostra-se humilde o suficiente para reconhecer suas falhas e pedir desculpas e que nao fala mal de nenhum dos participantes aqui fora, e esse depoimento do seu filhote no Faustão só deixa mais explicito o pq ela entrou no bbb e que valeu a pena. Torço mto por ti aqui fora, foi uma pena ter saido sinto saudades da Tata no BBB. E assim como o Pequenino Gabriel disse SUCESOOOOOOOOOOO VC MERECE.

nando disse...

talula diva !!!!!!! nao tem pra ninguem . diogo nao perde a chance de grudar nela kkkkk de bobo o cara nao tem nada kkk

Anônimo disse...

TATA VOCE ME MATA DE ORGULHOOOOOOOOOOOOOO....LINDAAAA MANDOU MUITO BEM.BJS

Anônimo disse...

mulher guerreira, linda e inteligente que merece toda nossa admiração e carinho. Desejo à vc ea toda sua familia muita paz amor, sucesso e a tão sonhada estabilidade. PS: Parabéns po ter 'encontrado' um presentão dos céus que atende pelo nome de Rodrigo, cuide dele porque esse homem que te é louco por vc, te defendeu, te respeitou e te protegeu não só vc como sua familia e seu filho, assim duvido que vc ache outro homem nesse mundo igual ao Anjo do Rodrigo Carvalho, sejam felizes....

Anônimo disse...

Amei a participação dela no Faustão. Estava linda, glamurosa.. Mas achei que a Talula tinha que assumir sim que manipulou. Gostei tanto da participação dela na entrevista do Multishow, qdo disse que havia articulado para tirar as pessoas. Senti que faltou isso ontem no Faustão. Afinal mta gente se encantou por ela e passou a admirá-la por conta de td a estratégia, a manipulação.. Assumir não é feio! Aquilo é um jogo e esses elementos fazem parte dele!
Senti que mta gente a criticou por não assumir que manipulou. Eu confesso que tb fiquei desconfortável! Poderosa Xepona, vc foi a cara do BBB11, a estrategista, a melhor jogadora. Não tenha vergonha de assumir as lindas jogadas que fez lá dentro.

Anônimo disse...

Meu deus cada dia q passa me orgulho mais desta mulher... PARABÉNS TATA....Cada dia peço a Deus q te ilumine e proteja de tds os males....Vc veio pra ficar para sempre ,,,tua luz nunca se apagara....SUCESSO LINDONA.... SEJA MUITO FELIZ ....