domingo, março 13, 2011

Relato Ralf Krause

Fui ao hotel encontrar com ela e a família

Na terça-feira fui encontrar Sonia e Augusto Girotto, amigos que vieram ao Rio pra acompanhar a família da Talula, que se encontrava no paredão. As enquetes já diziam que minha amiga Talula tinha poucas chances no paredão.
Escolhida pela produção como a vilã do BBB11, Tatá pagou pela falta de tramas e conflitos reais na casa. Virou a Poderosa Xepona, o que diga-se de passagem é mais um elogio do que uma crítica. Assim deu a lógica e ela saiu. Fui ao hotel encontrar com ela e a família. De quebra ainda encontrei o Rodrigo que se mostrou o mesmo tipo que foi na casa, cabeça no lugar e tranquilão.



Boa sorte aos dois que saem do BBB11 agora e terão o ano todo pela frente de muitas emoções.
E pra nós chega de festas e simbora de volta ao trabalho.
Bom final de semana a todos!
Ralf



Materia Completa: Site Ralf Krause

3 comentários :

Luana disse...

Ralf lindo vc ganhou mais uma Fã.

Blog Rodrigo e Talula disse...

Hun fofo msmo não é tb ganhou nosso core kkkkkk

Anônimo disse...

TAMBEM FIQUEI FÃ DELE.BJS