terça-feira, junho 14, 2011

"Eu me acho um 'Rambo'", brinca ex-BBB Rodrigo no SPFW

Modelo profissional, noivo de Talula contou por que não desfila na maior semana de moda do Brasil

Rodrigo usa manequim 42 

Não basta ser alto e magro para desfilar no São Paulo Fashion Week, tem que usar 36. Essa é a conclusão do modelo profissional e ex-BBB Rodrigo, que prestigiou o segundo dia da semana de moda nesta terça-feira (14)."Os homens aqui são bem mais altos e magros do que eu! Quando entro no camarim e vejo os modelos daqui eu me acho um 'Rambo'", brincou ele, que estava ao lado da noiva Talula.

Rodrigo está acostumado com os desfiles de roupas de verão do nordeste e do Rio de Janeiro, já que o SPFW não encaixa no seu perfil. "Já fui chamado várias vezes, mas me falaram que eu tinha que perder alguns quilos. Eles ligavam e eu falava, 'consegui emagrecer um pouco'. Mas passar de 42 para 36, não dá. A gente malha o ano inteiro, como é que eles conseguem! Caramba!", disse rindo.

Fonte: IG

Nenhum comentário :