terça-feira, junho 14, 2011

Talula: "Não fui ao BBB com o objetivo de ficar famosa"

Cercada de fotógrafos e curiosos, ex-BBB desfila pelos corredores da semana de moda


Antes de ficar conhecida como a Talula do Big Brother Brasil, a modelo paulista já era figura carimbada dos corredores do São Paulo Fashion Week. Mas muito longe das passarelas. "Eu trabalhava aqui, mas como promotora. Foram dez anos da minha vida. Desde a época que era Morumbi Fashion", contou a ex-BBB, que assistiu ao desfile da grife Movimento, nesta terça-feira (14).

Fonte: IG


Ao lado do noivo, Rodrigo, Talula sentiu pela primeira vez o que as celebridades vivem quando prestigiam a semana de moda. Cercada de jornalistas, fotógrafos e curiosos, ela contava como tinha passado o Dia dos Namorados. "A gente não teve tempo de comemorar. Vamos para a Argentina nos próximos dias", explicava ela.

"Eu acho gostoso esse assédio. É gratificante. Bom quando a gente recebe o carinho do público. Melhor receber carinho do que ovada, né?", disse ela, que afirmou não ter entrado na casa mais vigiada do Brasil para ficar famosa. "Eu não fui com o objetivo de ficar famosa, muito pelo contrário. Eu trabalhei muito tempo como modelo e eu queria sair dessa vida instável. Tem mês que você não ganha nada", contou.

Com a agenda cheia de participações em eventos, Talula está gravando o "Programa do Didi" duas vezes por semana e tem contrato com a Globo até julho. "Estou esperando uma proposta. Eles pretendem renovar o contrato". Sobre o namoro, o casal ainda não está morando junto, ao contrário do que revelou ao iG Gente em março.

Nenhum comentário :