terça-feira, junho 14, 2011

"Tenho medo de cair na passarela", diz ex-BBB Talula

Caminhando pelas rampas que levam ao piso superior da Bienal, onde acontece o desfile da grife Movimento no segundo dia da SPFW, o casal ex-participante do Big Brother Brasil 11, Talula e Rodrigo, foi uníssono ao dizer que adora moda.

"Faz parte do nosso mundo anterior, nós dois trabalhávamos como modelos", afirmou a paulistana que já esteve em outras edições do evento de moda, mas fora das passarelas. "Desfilar (na SPFW) eu nunca desfilei. Tenho um medo de cair na passarela, porque eu ando como uma pata", disse a moça entre risos.

Talula contou também que não é muito chegada em estampas nem em makes carregados e faz o estilo mais básica. "Uso corretivo, porque tenho muita olheira. Mais um rímel e um blush, sem muito exagero. Só para corrigir os defeitinhos". Fã da marca de moda praia que desfilou na sala 3 da Bienal, a ex-sister se diz apaixonada por roupas de verão. "Sou fanática por biquíni. Adoro comprar e ganhar".

Rodrigo comentou que o Dia dos Namorados dos dois, que começaram o romance dentro da casa do reality show, não contou com nenhuma comemoração porque ele havia acabado de voltar de Brasília, onde participou de um evento. "A gente está programando uma viagem para Buenos Aires e será nossa comemoração", contou. "Agora não tem data, não tem aniversário. A gente tem que aproveitar quando tem trabalho", completou Talula.


Fonte: Terra

Um comentário :

Juliana disse...

Obaaaaa,pode vim Tatá,vamos comer muita tapioca na feirinha de Boa Viagem e passear muito com o Bi e meus sobrinhos no Parque dona Lindú,Recife te receberá de braços abertos...Bjos R&T...