terça-feira, junho 14, 2011

Rodrigo: “Quero esse filho para ontem de manhã”

Acompanhado de Talula, o modelo brincou ao falar sobre a possibilidade de ser pai



Talula e Rodrigo contaram, na terça-feira (14), que pensam em ter filhos. O casal falou sobre o assunto enquanto acompanhava o desfile da grife Movimento na São Paulo Fashion Week.


Fonte: QUEM




"Tenho vontade de ter um filho há muito tempo, só faltava a mulher. Quando conheci, logo me despertou a vontade de novo”, disse o modelo que logo foi interrompido pela ex-BBB. “Agora que eu estou emagrecendo e ficando bem ele quer que eu engravide”, disse ela, aos risos. Rodrigo, encantado com o sonho de ser pai, prosseguiu bem, humorado: “Quero esse filho para ontem de manhã”.
Embora tenha a mesma vontade que o namorado, a sister afirmou que quer se fixar na profissão antes de aumentar a família. “Sou pé no chão. Eu sou a parte racional. Quero trabalhar, ter dinheiro porque, infelizmente, só de amor ninguém vive. Eu quero ter mais dois filhos. Mas muita calma nessa hora”, explicou ela que não cogita a hipótese de ter gêmeos. “Ai, gêmeos não. Estraga a mulher.”
Sobre os planos de casamento eles, que se conheceram na décima primeira edição do “Big Brother Brasil”, afirmaram que pretendem oficializar a união no final do ano, em Porto de Galhinhas, Recife. “Não é 100% de certeza, pois casamento dá muito trabalho e queremos que seja a cerimônia perfeita, mas podemos afirmar que no final do ano vamos estar morando juntos”, afirmou Rodrigo.



Talula, que atualmente mora em São Paulo, deseja viver com Rodrigo no Nordeste. “Prefiro um lugar mais quente. Amo São Paulo, mas meu sonho é o Nordeste. Quem sabe até Recife: o pai do meu filho, meu avô e a família do Rodrigo”. Segundo Talula, o filho, Gabriel, de 8 anos, e Rodrigo tem convivido tão bem que eles a excluem. “Eles me falam: ‘Sai para lá. Agora são só os homens e esquecem de mim’.”

O modelo está feliz com a proximidade que tem mantido com o garoto. “Quando eu chego, ele já me dá um abraço. Esses dias fiquei muito feliz. O Gabriel chegou para mim e falou: ‘Agora, você é oficialmente meu pai’.”

Após estrelarem ensaios sensuais juntos, Rodrigo contou que o casal não para de receber novo convites. “Acabamos de fazer uma campanha da marca de roupa íntima. Recebemos várias propostas. Não vou dizer nunca, mas temos que estudar as proposta.” Mesmo três meses após o término, os dois ainda sente o carinho dos fãs o que, para Talula, é muito gostoso e gratificante. “É muito gostoso ganhar do que levar ovada.”


Nenhum comentário :