terça-feira, junho 14, 2011

Talula e Rodrigo contam como comemoraram o dia dos namorados

Casal estava fofíssimo no 2º dia de desfiles do SPFW


O 2º dia de desfiles no SPFW começou BOMBANDO! A Atrê encontrou o casal mais fofo do BBB 11, Talula e Rodrigo.


Casal fará uma viagem para aproveitar melhor o Dia dos namorados...LINDOS

Fonte: UOL

O casal contou que passou um dia dos namorados mais tranquilo. "Foi bem família, o Ro estava viajando e só no próprio domingo deu pra gente sair para almoçar e trocar os presentes, a gente vai viajar para Buenos Aires depois para comemorar mesmo", conta a gata.

Rodrigo, que confessa ser super romântico, conta os presentes que os fofinhos trocaram. " Ela me deu uma sandália,uma blusa e uma bolsa que eu estava precisando. Pra ela eu escolhi um perfume, uma calça, um creme e um curvex, que ela não consegue ficar sem."


Talula ADORA se produzir e Rodrigo faz a linha mais despojado 

O modelo, que já morou no Recefe e no Rio diz ter um estilo despojado e conta com o apoio da namoradona pra se arrumar. "To virando a personal stylist dele, ajuda a escolher umas roupas mais estilosas." Ai que fofos!!!

Talula, que estava ARRASANDO no visual não precisa de ajuda na hora de se vestir e não despensa as botas no inverno mas, o acessório principal na hora de montar o look é o curvex. "Adoro usar curvex, não abro mão.Gosto de olhos bem marcantes e uma boca mais neutra."

Nenhum comentário :