quarta-feira, março 30, 2011

Bastidores da Final do BBB 11






FONTE: OFUXICO

4 comentários :

Adriane disse...

TODOS SABEMOS Q ELES NÃO SÃO LINDOS APENAS NAS FOTOS, TEM UMA HISTÓRIA GOSTOSA Q FEZ VALER NOSSA TORCIDA, QUEM CURTE O CASAL, ENXERGA COM O CORAÇÃO!!! AMOOOOOOOOOO!

lêdap disse...

Muito FELIZ por MARIA Ganhar o BBB!!! Mais feliz estou porque eu mais torci este ano ter ganho o maior de todos os PREMIOS; Um AMOR com tudo que lhe é de direito! Um belo HOMEM:inteligente,companheiro,carinhoso,pai,amante e lindo! Esta parceria vai longe...!!! Espero que saibam aproveitar e construir uma FAMILIA com,companheirismo e muito afeto. Com todo meu carinho RÔ e TATà, Vcs são os vestadeiros ganhadores deste BBB!!! FELICIDADES

Anônimo disse...

Queria mesmo, que a Talula tivesse ganhado o BBB11.... adorava muiito a participação e os comentários dela.. hahahaha mas tudo bem.. Estou feliz pela Maria, e mais ainda pelo casal 20 (Tatá e Rô).
Felicidades para eles, sempre!

Anônimo disse...

EU TAMBÉM QUERO O RODRIGO.....................BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA