quarta-feira, março 30, 2011

Maratona BBB: Rodrigo pede Talula em casamento


Rodrigo é o sexto participante entrevistado. O ex-brother fala sobre seu relacionamento com Talula: “Eu ganhei muita coisa. O relacionamento está maravilhoso. Quando saímos está melhor ainda. Está muito legal. Sempre tem mulher bonita, mas não imaginei ter um amor”.

E sobre casamento o ex-brother avisa: “Eu já toquei no assunto e ela também. O tempo não é primordial. Estamos com esse pensamento para ver o que acontece”. O modelo aproveita e faz o pedido: “Tatá, coisa linda da minha vida, você quer casar comigo?”. Talula responde: “Claro que eu quero casar, mas ele tem que me prometer que vai lavar a roupa, arrumar as coisas da casa, e eu vou trabalhar.

Não deixe de acessar Globo.com

3 comentários :

carolv disse...

Casal mais lindo e fofo do BBB, não tem pra ninguém! tenho dito.

SARA disse...

FELICIDADES AO CASAL....E RÔ QUALQUER COISA ESTOU AQUI!! ALOKA

Anônimo disse...

Te amo, te adimiro muito. queria que minha mãe fosse como vc. não tive a sorte q o gabriel tem. Amo vocÊ.


Tata amo você, queria muti falar com voce, mas a tia Carla acha que é perigoso eu ficar na internet. E como eu quero muito q ela me adote não posso deisa-la brava. po favo manda um beijo para mim... Anna Flavia.