quarta-feira, março 30, 2011

BBB11: ‘Está tudo perfeito entre nós. Dou nota 11 pra ele’, contou Talula sobre o namoro com Rodrigo após a final


Talula avisa: o namoro com Rodrigo vai muito bem, obrigada. Os pombinhos chegaram e saíram juntos da festa após a final, e a modelo conversou com a imprensa que estava na porta:

“Está tudo perfeito entre nós”, garantiu ela, para depois falar sobre como está a vida a dois, inclusive debaixo do edredom, aqui fora: “Está ótimo! Dou nota 11 pra ele!”.
Rodrigo o ouvir do pessoal do "Pânico" que não podia terminar com a modelo porque senão ela ia falar mal dele, Rodrigo respondeu: "É, estou sabendo, ela tem a língua muito solta mesmo". E riu.


Sobre Maria

Talula também falou comentou os polêmicos vídeos eróticos de Maria, que caíram na internet no início do programa (na entrevista após a final, ele ficou bastante surpreso ao saber desses vídeos):

“É normal ele se assustar um pouco com essa história. Mas eles não querem pensar nisso agora, deixa para pensar em coisa ruim depois. Maria está muito feliz e empolgada. Eles estão aproveitando a festa juntinhos”.

Não deixem de conferir a matéria também no EXTRA

Um comentário :

LARA disse...

RODRIGO AMO VC MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO