quarta-feira, março 30, 2011

Talula sobre Maria e Wesley em festa pós-BBB: 'Eles estão aproveitando juntinhos'

A ex-BBB contou que ela e a amiga de confinamento conversaram pouco na festa e deixou o local de mãos dadas com Rodrigo.





Durante o BBB 11, Talula e Maria foram melhores amigas e a ex-BBB não podia estar mais feliz com a vitória da colega de confinamento. Ao sair da festa pós-final, organizada pela produção do programa, Talula falou sobre Maria e contou que ela estava muito empolgada. Wesley, que demorou a chegar ao local - ele passou no hotel antes de ir -, está aproveitando muito so lado de Maria.

"Eles estão bem, aproveitando e curtindo juntinhos", revelou Talula, ao ser perguntada sobre o atraso do brother e a reação dele ao saber dos vídeos eróticos da namorada de confinamento. "É normal ele ter se assustado um pouco com essa história. Mas eles não querem pensar nisso agora, deixa para pensar em coisa ruim depois. A Maria está muito feliz e empolgada. Conversamos pouco, mas nos abraçamos por um bom tempo", finalizou.

De mãos dadas com Rodrigo, Talula foi abordada por vários fãs que estavam na porta da casa de festas aonde aconteceu a festa e foi só elogios ao namorado: "Estamos superbem, está tudo perfeito". Ao ser perguntada sobre a química dos dois na cama, ela também não poupou bajulação. "É ótimo. Dei até nota 11. Agora vamos para o hotel para dar uma 'descansada'", divertiu-se a sister.

Materia completa no site  EGO 



12 comentários :

Anônimo disse...

lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Caroline disse...

é tata o Rõ vale muito mais q um milhão e meio,cuida bem desse anjo q atende pelo nome de Rodrigo. bjos...

Adriane disse...

gente passo mal com o Rodrigo, aff, vai ser bom assim aki em casa... ops, na da Tatá, onde ele quiser, mas q é bom ah isso é!!! se acaba diva!!!

Adriane disse...

Sinceramente, pra ter um Rodrigo eu até preferia ter azar no jogo mesmo...É Tatá com esse aí vc ganhou na mega SOZINHA, sorte DEMAISSSSS!!! No amor, claro...

Blog Rodrigo e Talula disse...

To amando os coments kkkkk

Mara disse...

Os dois foram premiados,
Ali é combustivel e fogo. kkk

Mara disse...

Vcs viram que completaram esta materia?

"Estamos superbem, está tudo perfeito". Ao ser perguntada sobre a química dos dois na cama, ela também não poupou bajulação. "É ótimo. Dei até nota 11. Agora vamos para o hotel para dar uma 'descansada'", divertiu-se a sister.
--------

SandraRS disse...

Tadinhos, tão super cansados!
Vão dar uma 'descansadinha' vão... básica tá pq tem que acordar cedo.
Tão lindos esses dois! Aiai

Adriane disse...

Mara, quem vai descansar sou eu q fiz um Plantão de 12hs em uma maternidade, eles, bom... alguém quer q desenhe? Oh mulher de sorte...

SandraRS disse...

Gente... é fã na saída da festa
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656300-9798,00-TALULA+SOBRE+MARIA+E+WESLEY+EM+FESTA+POSBBB+ELES+ESTAO+APROVEITANDO+JUNTINH.html
é fã na entrada do hotel
http://colunas.quem.globo.com/bbb11/2011/03/30/talula-recebe-carinho-de-fas-em-porta-de-hotel/

IHIII... aquela fã com a camiseta da Fran eu conheço kkkkkkkkkkkk mas ela tá em todas!

Mara disse...

Sandra, eu tbm conheço...rsrs
Ela adora tds bbbs, mesmo os que são adversarios. kkkk

Adorei saber que Tata e Ro já foram p/ hotel. No tt da Piggy, ela tá dizendo que começaram as DRs lá na festa, rs
E só p/sacanear a orca, que postou foto da Tata "a pedidos", cliquei bastante, e ví que a da Tata é a mais acessada. kkkk

LIA disse...

RÔ VEM SER GOSTOSO ASSIM AQUI EM CASA!!