quarta-feira, março 30, 2011

Maratona BBB: 'Não faria nada diferente', afirma Rodrigo

Rodrigo fala sobre o motivo de sua eliminação. “Eu não saí por alguma coisa que deixei de fazer. Eu entrei lá, algumas pessoas já se assustaram pelo aspecto físico, aspecto de liderança”, afirma o ex-brother. “Eu não faria nada diferente. Meu jeito é assim”, assume.

O ex-brother ainda fala sobre o Paredão que formou ao lado de Michelly, Maria e Rodrigão e que eliminou dois brothers de uma vez só. “O Rodrigão naquele momento estava com um milhão de fãs aqui fora”, diz Rodrigo.
Não deixe de acessar Globo.com

2 comentários :

Anônimo disse...

AHAHAHHAHHAHA A TALULAAAAAAAAAAAAAAA EEEEEEEEEEEEEEEE NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA.
ORGULHOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSS
DELAAAAAAAAAAAAAAA

LIA disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RODRIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU............UI SONHO MEU!!