quarta-feira, março 30, 2011

Talula nega saia justa com tecladista do Jota Quest: 'Já está resolvido'

Ex-BBB, que teve um breve affair com Márcio Buzelin, havia dito que queria 'conversar' logo que saiu da casa. Jota Quest tocou na final do programa.
Carolina Gitahy

Talula e Rodrigo: Jota Quest quem?

Nada de saia justa: Talula garantiu que está "tudo acertado" com Márcio Buzelin, tecladista do Jota Quest com quem a ex-BBB teve um breve romance antes de entrar na casa e que tocou no palco do programa na final do "Big Brother Brasil", nesta terça, 29.

"Isso é passado, nós nem nos encontramos nos bastidores, só nos vimos no palco", disse ela. "Não houve nenhuma saia justa, está tudo acertado". O ex-BBB Rodrigo também fez pouco caso da história.  "Quem é esse cara?", disse ele ao ser perguntado se ficou com ciúmes.

Logo que foi eliminada do "Big Brother Brasil", Talula disse ao EGO que queria retomar o romance com o tecladista - dando a entender que Rodrigo era só um namorico. “A gente se conheceu antes da minha entrada na casa, mas não firmamos namoro, apesar dele ter me feito a proposta. Agora preciso conversar com ele para resolver as coisas. Agora tenho interesse nele sim”, disse ela sobre Buzelin na ocasião.

Não deixe de acessar também a reportagem em EGO

10 comentários :

Anônimo disse...

Porque vcs não colocam a megaenquete do terra em um post acima sobre "Quem foi o melhor casal" o ro e tata tão em terceiroem .segundo o ão e a drina e em primeiro Wesley e Maria

Lú Lopes ADM disse...

AFFFFFFFF..TATÁ NUNCA FALOU Q O RO ERA UM NAMORICO...APENAS NÃO SABIA SE ELE TAVA ESPERANDO...CASAL LINDOOOOOOO

nando disse...

AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOOOOOOOO, LOUCOSSSSSSSSSSS POR TI TALULAAAAAAAAAAAAA.
A DIVA sempre é notícia . não adianta kkk. Ontem ela estava deslumbrante ! Deixou todas as ralés no chinelo.

Anônimo disse...

Põe diva nisso nandão. TALULA estava uma lady ontem . linda . muito orgulho dessa guria. LINDISSIMA.

Cris disse...

Ego adoraaaa interpretar as palavras de forma errada mas veleu pelo JQuest quem?

Amei!

Anônimo disse...

Oi Lu . A galera não quer mesmo ela com rodrigo kkk querem melar de qualquer jeito. Daqui a pouco começam a apelar com notas maldosas contra o cara....
Ele é o cara mais invejado no momento . fato. vão tentar fritar ele .

Adi disse...

Mais são lindos!!!!

SandraRS disse...

Link do chat:
http://bbb.globo.com/platb/batepapobbb/
ainda não começou

Adriane disse...

Enquanto uns tentam jogar contra o casal,eles mostram de todas as formas q estão + q apenas juntos, estão apaixonadinhos, nos sites, fotos de fãs, publicidade, tudo! Agora o dito casal primeiro em enquetes, mal se tocam, saem separados dos lugares, só posam juntos qd é foto publicitária.AH me polpe essas enquetes, bando d garotinha boba q amam o planta e se realizam com qualquer tipo de matéria sobre ele, tá na cara, fake total, dias contados....

Adriane disse...

PRONTO FALEI, UFA, JÁ TAVA ENGASGADA, RODRIGO E TALULA ESPERO Q SEJA ETERNO ENQUANTE DURE, DE PREFERÊNCIA MUUUUUIIIIITOOOOO, MAS AINDA Q UM DIA ACABE, O Q DUVIDO, PELO MENOS NINGUÉM AQUI Q TORCEU POR VCS , SE SENTIRIA IDIOTA, ESPERO Q TATÁ SE BLINDE AGORA CONTRA INVEJA, PQ O RESTO ELA TIRA DE LETRA!