quarta-feira, março 30, 2011

RETROSPECTIVA !!!

Talula e Rodrigo, felizes para sempre

Assim que entrou no BBB11, Talula deixou claro que estava solteira. Rodrigo se mostrou um forte candidato ao coração da modelo. Aos poucos, a dupla se aproximou, com muitas indiretas e pequenas brincadeiras. Na Festa Caliente, Talula afirmou que não queria apressar nada entre eles.
O clima de azaração entre Rodrigo e Talula se estendeu por vários dias. Cosquinhas, abraços e até alguns selinhos. Até que finalmente,Talula cedeu as investidas do pernambucano e o primeiro beijo de verdade foi trocado entre eles. A torcida para o casal era tão, que o primeiro beijo “público” teve até platéia.
A relação de Talula e Rodrigo era em clima de lua-de-mel. No entanto, o casal se estranhou durante a Festa Vampiro. Logo os dois fazem as pazes, com direito a muitos beijos debaixo do edredom.
Apesar da sua saída, Rodrigo continuou presente na casa: Talula não desgrudava do amuleto do pernambucano, o Carvalhinho. A modelo sempre relembrava Rodrigo. “Se nada der certo para mim aqui, pelo menos encontrei uma pessoa especial”, declarou em tom apaixonado.


FONTE: BBB11

16 comentários :

MEL MULLEN disse...

Como faço pra ter um HOMEM desses!! MARAVILHOSO DEMAISSSSSSS

ana disse...

casal maravilhoso............
a foto fala por sí só
parabens aos doisssssssssssssssss

fabi disse...

ai....coisa linda esse homem....perfeito. meu sonho de consumo, com todo respeito rssr a talula tem muita sorte. que sejam felizes

Adriane disse...

COISA LINDA DE SE VER, AMMMOOOOOOOO OS DOIS!

Adriane disse...

FAZ ATÉ MAL VER ESSE DOIS JUNTOS, AFF! QUERO UM DESSE PRA MIM...

Unknown disse...

FABI to tão feliz q estou sem palavras.Estava la embaixo no outro posti a ADRIANE ta la embaixo .Graças a DEUS tudo certo vamos esperar amanha tera 1 monte de foto da festa

Unknown disse...

DRI, FABI:Agora posso falar dei 1 força danada p/vçs + estava apavorada.Fui ver o TV FAMA ai aquele vidente de meia tijela estava fazendo previsões para os ex BBB,ele falou q o romance da TATA e do RO não vai a frente,pensei c essa kbç de camarão é hoje por causa desse JOTAQUEST eu estava ate c medo de ver o programa.

Adriane disse...

SANDRINHA,eu vi o programa ,esse vidente de merda sempre tá lá, e na boa o q ele fala não precisa ser grande coisa pra saber, só q ele nunca acredita em casal nenhum, mal amado do caramba!

@sunicolletti Adm disse...

Lindos, que vcs sejem muito felizes!

Anônimo disse...

vamos esquecer esse negocio de vidente e vamos sempre pensar positivo...O destino só a deus pertence...

Unknown disse...

DRI estou tonta c tantas fotos.Vç viu a cara da JARARAQUE qdo foi comprimentar a MARIA ,cara de nojo,inveja.Ate o bial dançou na festa+ a plamta ficou parada

fabi disse...

quando o daniel saiu e a talula deixou o ro sozinho pra ir ficar c o dani...credita que eu nao gostei/? ele ficou meio perdidinho...se fosse eu, nao desgrudava dele não...tomara que ela faça ele feliz. porque eu tenho certeza que ele quer fazer ela feliz, mas sei lá...ah nao vou falar mais nada não..viva a maria

Unknown disse...

AMIGAS vou nana amanha chega serviço,vou ter q trabalhar dobrado.Arrangei outra loja p bordar EMBOSCADA e vai chegar umas 30 blusas p bordar eu so tenho 2 semanas.Fiquem c DEUS e 1 bjo no coração.fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

PalomaJ disse...

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".
Salmo 23 para proteger vcs de todo mau amém...

Anônimo disse...

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".


isso mesmo

lêdap disse...

SÃO : APAIXONANTES!!!FELICIDADES AOS DOIS!!! O SENTIMENTO QUE DITA O TEMPO!!!