segunda-feira, março 21, 2011

"Eu sei da minha verdade", diz mulher de Zezé Di Camargo sobre Talula

No último domingo (20), o cruzeiro "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano aportou no Rio de Janeiro. Dentro do navio estavam, além da dupla, Zilu, mulher de Zezé, e Talula, eliminada do "Big Brother Brasil 11", que disse enquanto estava confinada que conhecia uma amante de Zezé. Zilu e Talula ocuparam o mesmo ambiente -o restaurante do navio-, mas não se cumprimentaram. Questionada sobre as declarações da ex-sister, Zilu foi taxatica: "Eu sei da minha verdade. Nada disso mexe comigo ou me perturba. As pessoas falam muitas coisas da nossa vida, mas a gente sabe separar o que é fofoca e o que não é", afirmou.

Zilu disse que não viu as declarações da ex-sister. "Eu estava viajando e não vi o que ela disse. Soube depois. Me perguntaram se eu ia processar a moça e eu disse que não. Isso não me afeta", garantiu. Mas, segundo Zezé, as afirmações feitas por Talula não passaram tão despercebidas assim. "É claro que a Zilu ficou incomodada. Mas nós conversamos e ficou tudo certo", contou.
Segundo o cantor, o convite para Talula embarcar no cruzeiro foi feito por ele e Luciano. "Ali dentro da casa, as pessoas não têm noção do que falam. Foi um momento infeliz da Talula. Ela é uma menina e vi as declarações dela como uma coisa de fã. Desde que ela saiu da casa eu não perguntei nada a ela. Não quis saber. Para mim, essa é uma questão resolvida", minimizou.

Luciano endossou as palavras do irmão, Zezé, sobre a ex-sister: "Quando a gente fez o show na casa, vimos que ela, Paula e Daniel foram os que mais cantaram as nossas músicas. O que ela falou lá dentro, ficou lá dentro do 'Big Brother'. Talula falou uma coisa que ela enxerga. Mas nem sempre as pessoas enxergam a verdade. Não ficamos chateados com as declarações dela".

Já Talula, que foi ao cruzeiro com o filho Gabriel, de 7 anos, e o namorado, Rodrigo, toda essa confusão faz parte do passado. "Está tudo resolvido. Sou fã de carteirinha da dupla e estou muito feliz por estar aqui no cruzeiro", encerrou.

Fonte: UOL

10 comentários :

Carolv disse...

Tomara que esqueçam essa historia logo. Já deu o que tinha que dar.

NIK disse...

Bom dia Carol,concordo chega desta historia ja deu,vamos pedir materias que agregue algo de positivo ao casal.

nando disse...

acho bem interessante como as pessoas que não são envolvidas se preocupam mais do que as envolvidas. na boa tem muito reporterzinho desses sites, principalmente da uol que tem uma dor de cotovelo da tata que chega a dar pena. eu se sou eles depois desta declaracão deles eu me calava e enfiava a cabeça na terra. aprendi uma coisa na vida é muito difícil destruir quem tem luz própria e são essas mesmas pessoas que mais levam martelada. tata tem luz própria pra dar e vender, basta ver que a própria globo tentou blindar ela e o romance dela na edicão. rodrigo praticamente não aparecia. no perfil dela ele não existiu.isso tinha um objetivo bem claro pra mim. posso afirmar que tem muito peixe grande se mordendo com a aproximação de rodrigo com a tata.podem ter certeza. sei do que falo...

Anônimo disse...

totalmente de acordo nando ! tata tinha mesmo endereço certo e rodrigo atrapalhou. se é q me entende.

Anônimo disse...

meu deus do céu,cada um deveria cuidar das suas vidas e deixar eles em ´paz.Acredito muito nos sentimentos dele e sei q é verdaderio.Entaõ vamos juntos batalhar pelos dois e PAZZZZZZZZZZZZ.TATA E RO que sejam felizes para sempre.A inveja mata e isso ta incomodando muita gente.

Anônimo disse...

gente larga com essa historia de peixe grande a Tata tem seu bilho proprio por ela e não precisaria da ajuda e contribuição de ninguém e o Rô foi algo que aconteceu bom pra ela lá dentro.NSo que essa edição não favorecel e nem quis favorecel casais formados na casa.Deixem eles viverem e cuidem de suas vidas que é o melhor,pq eles estão indo atras da felicidades deles.E o sentimento de ambos um pelo o outro da pra ver que é sincerissimo....

Anônimo disse...

esses comentarios malisioso só podiam ser de homem mesmo...

Anônimo disse...

TATA E RO

amo vcs d+++++,ams tem gente q adoro colocar o dedo aonde não deve ,isso mostra o tanto q vcs incomodam heheheh,deus e + e podem ter certeza q td vai dar certo na vida de vcs .Continuem assim ,transmitindo muta luz,amor pois isso é q não falta a vcs dois.Da para ver nos olhinhos de vcs o tanto q se gostam e isso ta doendo no povo .SEJAM MUITO FELIZES

Anônimo disse...

não tem nada de maldoso nos comentários. não tenho nada contra rodrigo. mas que tem muita gente que não tá gostando de ver ela com ele tem. essa é a verdade.
que tb tem muita gente que vai tentar melar o romance tb tem, não me assusto nem se plantarem noticinha falsa pra isso. essa é a real. pra mim se ela tá feliz com ele tá ótimo. mas acho q tanto ela como ele tem que ficar preparado só isso. acredite quem quiser.

Anônimo disse...

pq tnt preocupação?????? eles são adultos e vacinados e se por ventura ñ der certo,paciencia ñ vai ser o fim do mundo pra nenhum dos dois,alias vejo a talula mais "sensivel" por incrivel q pareça,afinal ela sempre se mostra tão durona,mas gente assim e fragil...e só de ela envolver o filho seu amor maior em uma relação de inicio como o deles e pq ela quer muito ficar com o rodrigo....q alias é um cara inteligente,determinado e com os pés bem posto na terra,tranquilo pra caramba!! pois bem vivam suas vidas,beijem muito na boca,façam muito amor e sejam felizes...e se por acaso o romance deles ñ dê certo a vida tem q continuar!! E VIVA TALULA E RODRIGO E Q AMBOS SEJAM MUITO FELIZESSS