segunda-feira, março 21, 2011

Rodrigo e Talula querem casar e já procuram apartamento no Rio

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio



Rodrigo e Talula na cabine do ex-bbb no cruzeiro "É o Amor" (20/3/11)
 Rodrigo e Talula, que se conheceram durante o "Big Brother Brasil 11", já pensam em juntar as escovas de dentes. O casal revelou a vontade de casar durante o cruzeiro "É o Amor", de Zezé Di Camargo & Luciano. "Já estamos procurando apartamento no Rio para a gente se mudar", disse Talula, que ficou em cabine separada de seu namorado. É que a ex-sister levou o filho, Gabriel, de 9 anos, e a mãe, Vilma, como acompanhantes.

Gabriel, aliás, está feliz da vida com a possibilidade de mudar de cidade. "Quando a gente vier para o Rio, vou viver na praia e virar surfista profissional", diz o menino. Talula logo o repreende: "E os estudos?", pergunta a modelo, que mora em São Paulo.

Essa não deve ser a única mudança na vida de Talula. Logo que saiu do confinamento, ela disse que não posaria nua por dinheiro nenhum. Agora, sua opinião mudou. "Estou negociando com a 'Playboy'. Por enquanto, estamos só conversando", adianta a modelo, que, se fechar contrato, vai estrelar a capa de abril da revista.

Rodrigo, que já posou na "G Magazine", dá o maior apoio para que a namorada aceite o convite da publicação. "Por ele, eu já tinha feito o ensaio. Mas penso um pouco no Gabriel. Além disso, sou envergonhada. Nunca fiz um ensaio nu", conta Talula.

Não deixe de acessar a matéria em UOL

15 comentários :

Anônimo disse...

TATA

viva a sua vida linda e deixe esses malucas falarem o q quiserem,pois vc tem tanta luz,carisma q essa midia nojenta ta caindo matando emcima de vc.Brilhe muito e seja muito felizes do lado do RO.Faça aa playboy e colha muitos louros kkkk vc é maravilhosa e batera records de venda.Que sua luz continuem assim pela vida toda.Seu sorriso e seu olhar encantam tds .Seja pra sempre a menina ,mulher,q chegou e encantou a todos

amo vc

nando disse...

gente acho que só não vê quem não quer q talula é o nome desse bbb. os caras falam de um tudo a respeito dela só pra poder ter acessos. fico besta na real. espero q ela tenha agora serenidade pra poder administrar todo este tumulto e deixe a poeira baixar bem para tomar decisões e posturas. adoro tata. e sei que o turbilhão está apenas começando. não adianta não tem pra ninguém ela é o bbb 11 .

lêdap disse...

VALEU A TORCIDA!!! Quando encontramos alguém e esse alguém fizer seu coração disparar, preste atenção:pode ser a pessoa mas importante de sua VIDA. Amar é querer estar perto! Sobre a Revista: vamos comprar todas!!! Estão BOMBADO NAS NOTICIAS!!!

Anônimo disse...

por favor alguém que tenha acesso a tata manda urgentemente uma figa do tamanho de um bonde pra guria. chega a dar medo como a imprensa está em cima dela . ela tá parecendo a britney spears e a paris hilton. falam qualquer coisa e o tempo todo. realmente tata é DIVA. tá bombando geral. sorte e luz guria. Q Deus esteja com vc.

virorrj disse...

Eu tb to ficando assustado com este excesso de mídia em cima dela. Concordo q ela seja diva. ela é mesmo.
não há como negar que a gata rocks geral. não existe no mundo nenhuma diva que não seja polêmica e adoravelmente gostosa e irresistível. tata é assim.

Anônimo disse...

o melhor foi o gabriel dizendo q vai virar um surfista profissional, ele é uma figura
muitas felicidades, muitas mesmo pq o q tem d gente maldosa por ai nao é brincadeira ;**

Anônimo disse...

Q OS ANJOS DIGAM AMÉM. E O MAIS IMPORTANTE: Q DEUS ABENÇOE AO LINDO CASAL. EITA MENINA, BEM Q O RO DISSE Q VC É POLEMICA, MAS DISSE TB Q VC É UM AMOR DE PESSOA,E UMA EXCELENTE MÃE (CARINHOSA E DEDICADA).... E DÁ PRA VER Q ELE DISSE A VERDADE!!!!!!
O RESTO É RESTO VAI Q TUA TATA. ESQUECE DO RESTA (E SEJA FELIZ) VC É MARAVILHOSA POR DENTRO E POR FORA ... É ISSO Q IMPORTA............................. ASS: CAROL TENHO 10 ANOS E AMO VC E O RO MUITO MESMO. E FICO MUITO TRISTE QDO AS PESSOAS FALAM COISAS RUINS DE VC, PQ SEI Q A PESSOA DE QUEM ELES ESTÃO FALANDO NÃO É VC, PQ VC É UMA BOA PESSOA, EU SEI Q É. AMOOOO VCS 3 (rO, tATA E bIEL)!!!!

sandra moraes disse...

Genten isso é maravilhoso prova q/ amor de verdade mesmo sendo de bbbé verdadeiro,estou tão feliz q/ ate parece q/ é minha filha/o q/ vai casar.Pessoal por favor arrume 1 padre, pastor, juiz mande p/ la e oficialize esse casamento,e nos na torcida p/ q/ venham os filhos,vai todos q/ tiverem sair na capa das revistas + famosas.Na fe de DEUES.

Anônimo disse...

Nunca um cruzeiro foi tanto comentado como esse graças a tata. Tadiva é PHODDDDAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

ta ARREBENTA MESMO GATA,PQ A MIDIA NÃO PARA DE FALAR DE VC KKKK.MOSTRA AO MUNDO PARA Q VEIO ,PQ VC NÃO É ESSE ROSRINHO BONITO NÃO ,VC É O MAIOR FURACÃO Q APARECEU NA MIDIA ESSE ANO

seja forte como sempre foi e corre atras do seu sonho e venceras ,como venceu ate hj

conte com a gente gata

Anônimo disse...

tata deixando ate a midia doida. ela e nota mil e nao tem pra ninguem nesse bbb 11 . ela e a dona do jogo e da midia. kkk

Anônimo disse...

RÔ fico imprecionada com sua serenidade sempre,vc é um homem admiravel e sinto q a talula já viu isso pois fisgou vc,nada boba essa menina,afinal RÔ é pra casar......felicidades ao casal!! RÔ TE AMO DEMAIS!!

lêdap disse...

Estamos RADIANTES por Voçês!!! FELICIDADES!

Anônimo disse...

felicidades ao dois mais fofos do bbb. Esse foi o BBB de vcs dois. Sucesso e muito amor ao casal. Amoooo muitooo vcs 2. vcs moraram no meu s2. fuiiiiiii!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

felicidades ao dois mais fofos do bbb. Esse foi o BBB de vcs dois. Sucesso e muito amor ao casal. Amoooo muitooo vcs 2. vcs moraram no meu s2. fuiiiiiii!!!!!!!!!!!!1