segunda-feira, março 21, 2011

Talula sobre Zezé: “Conversamos e está tudo bem esclarecido”

No cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano ela assumiu namoro com Rodrigo e disse que precisou se desculpar com muita gente. “Falei um monte de bobagem".




Rodrigo e Talula assumem o namoro que começou após affair na casa

Acompanhada do filho, Gabriel, de 8 anos, Talula conversou com o iG na manhã de domingo (20) durante o cruzeiro “É o Amor” de Zezé Di Camargo e Luciano. Convidada da dupla sertaneja, ela afirmou que conversou com Zezé após ter dito no reality show que o cantor traia a mulher, Zilú, e teria tido um caso com uma amiga da ex-BBB. “Lá dentro realmente eu dei uma pirada”, disse Talula, que garantiu ter desfeito o mal-estar. “Já conversei com todo mundo, já me retratei com todo mundo”, completou a morena, se referindo também ao tecladista da banda Jota Quest, Márcio Buzelin, com quem garantiu ter tido um relacionamento antes de entrar na casa. Entretanto, após as declarações da ex-BBB durante o confinamento, Márcio desmentiu a versão de Talula dizendo que ficou com a moça três vezes e a chamou de louca. A seguir o bate-papo com a modelo.
iG: Qual a melhor surpresa depois que assistiu as imagens do programa?
Talula:
A minha maior surpresa foi saber que o Rodrigo estava me esperando. Ele já estava lá no hotel e eu não sabia como estava a situação aqui fora. A gente tinha falado realmente alguma coisa de se esperar, mas eu fiquei um mês a mais que ele no reality e não sabia o que estava acontecendo aqui fora. Se ele estava assistindo ao programa.
iG: Estão namorando?
Talula:
Super. Firme e forte para todo mundo ver que Big Brother também é realidade, sinceridade. As coisas que acontecem lá dentro também são reais. Eu estou muito feliz de estar com ele. A gente está se conhecendo cada dia mais e se aproximando cada vez mais.
iG: Teve alguma surpresa negativa?
Talula:
Para falar a verdade eu nem fiquei assistindo as edições porque decidi que a partir do momento que eu entrasse na casa fecharia a porta do mundo e viveria lá dentro intensamente. E a partir do momento que saísse deixaria as coisas que tinham acontecido lá dentro e viveria a minha vida normalmente. Então o que foi já foi, já aconteceu. O negócio é daqui para a frente. Lá nós éramos participantes, aqui somos seres humanos. Todo mundo erra, a gente estava num jogo e agora a vida pessoal é diferente. Às pessoas que disseram que eu era falsa acho que tive a oportunidade de conversar. A vida continua. Não existe uma avaliação justa quando a gente está dentro de um jogo.
iG: Você e o Zezé conversaram sobre o que aconteceu?
Talula:
Conversamos e está tudo bem esclarecido, resolvido. Estou aqui a convite dele. Sou super fã da dupla desde novinha. Acompanho o trabalho deles e estou me sentindo privilegiada porque sou fã de carteirinha.
iG: Conversou com o Márcio Buzelin?
Talula:
Já conversei com todo mundo, já me retratei com todo mundo. Lá dentro realmente eu dei uma pirada, falei um monte de bobagem, mas já está tudo resolvido. Tive a oportunidade de me desculpar e já me retratei. Estou feliz de conseguir resolver essa situação.


Talula levou o filho, Gabriel, de 8 anos, para curtir o cruzeiro "É o Amor"
 iG: Tem algum projeto de trabalho?
Talula:
Por enquanto vou continuar trabalhando como modelo, mas pretendo estudar para trabalhar como apresentadora ou até atriz, de repente. Estou esperando, as portas estão abertas para convites. Agora é um momento de maratona de entrevistas. A gente fica muito preso entre um programa e outro.
iG: Pretende levar a sério a possibilidade de ser atriz?
Talula:
Penso mais em ser apresentadora do que atriz, porque para ser atriz tem que ter um pouco de dom. Pode ser até que eu descubra essa coisa dentro de mim, não sei. Respeito muito as pessoas que já estão no mercado. Acho que tem que ter um preparo, um estudo. Vou estudar. Se vingar vingou.
iG: Para quem está torcendo agora que o BBB 11 está na reta final?
Talula:
Meu coração é divididinho. Dani e Maria sempre foram meus aliados dentro da casa. A gente tinha um pacto de ir até a final que incluía a Jaque, mas ela saiu. Mas quem eu acho que leva o prêmio é o Dani.
iG: É a primeira vez em um cruzeiro?
Talula:
Não. Eu já tinha participado de um cruzeiro universitário. O Gabriel nunca tinha ido. Ele estava ansioso por esse momento. Estou com a minha mãe também. Curtindo com a família.
iG: Como foi o reencontro com o Gabriel?
Talula:
Foi bastante difícil porque fui com o intuito de ganhar, levar o prêmio, e não queria decepcioná-lo. Então, quando a gente se abraçou, eu disse: “Desculpa. A mamãe não conseguiu”. Mas a batalha continua. Nunca tive preguiça de trabalhar e o meu objetivo é conseguir estabilidade para mim e para o meu filho. E é para isso que vou lutar o resto da minha vida.

A modelo se arrependeu dos comentários polêmicos
dentro da casa

Rodrigo e Talula estão namorando: "A minha maior surpresa
foi saber que o Rodrigo estava me esperando"

A ex-BBB torce pela vitória de Maria e Daniel,
mas acredita que o pernambucano deve levar o prêmio

Talula pensa em ser atriz, mas antes quer estudar e se preparar

Sobre Zezé Di Camargo e Luciano: "Estou me sentindo
privilegiada porque sou fã de carteirinha"

Talula: "Eu estou muito feliz de estar com ele.
A gente está se conhecendo cada dia mais"
 
FONTE : IG



 

3 comentários :

ka disse...

Dia de facul e me bate uma insonia... isso rende um video pro casal mais fofo do universo!!!

como diz no video...
foi Deus: http://www.youtube.com/watch?v=2jYQKD44uOI o q Deus uniu, ogro e mulher nenhumaa vai separar. Deus abençoe esse casal q conquistou nosso coraçãozinho!!

@sunicolletti disse...

Ka...que lindo o video que vc fez??? Nao quer escrever algo em homenagem a eles??? Assim postaremos o video junto com sua homenagem no cantinho do fa?!!! Se quiser é so enviar um email pro blog mesmo??? beijossss

NIK disse...

Bom dia,Tata guerreira determinada,olhem que lindo video que uma amiga MALU fez na epoca do paredão,para força a torcida.

http://www.youtube.com/watch?v=qdb3g8C5DDw&feature=player_embedded