segunda-feira, março 21, 2011

Rodrigo e Talula vão morar juntos

Ex-BBB revelou que pretende dividir o mesmo teto com a namorada e o enteado, Gabriel, de 8 anos. Eles pretendem morar no Rio ou em Recife

As famílias apoiam o namoro. "Família é super importante num relacionamento. Por isso o nosso tem tudo para dar super certo".


Durante o cruzeiro “É o Amor” de Zezé Di Camargo e Luciano, Rodrigo demonstrou que o relacionamento com Talula está ficando sério. Ele revelou que tem planos de morar com a namorada e o enteado, Gabriel. Questionado sobre o relacionamento com o menino, o modelo garantiu que os dois se dão muito bem. De acordo com Rodrigo, as duas famílias também mantém uma boa relação, o que só aproxima o casal. Apaixonado, ele não poupou elogios à Talula. “Não tem como não ficar apaixonado pela Talula. Você vê que além de tudo ela é uma mãe super dedicada, carinhosa”. A seguir a entrevista do ex-BBB ao iG.
iG: Qual a melhor surpresa que teve quando conseguiu ver as gravações do programa?
Rodrigo: 
Na verdade a minha surpresa tanto dentro quanto fora da casa foi com relação a imagem que eu passei. De uma pessoal leal, respeitadora. Vi os vídeos e só o Lucival que falou alguma coisa, mas as outras pessoas só diziam que eu sou um cara do bem. Aqui fora as pessoas me abordam e dizem a mesma coisa. Isso para mim é muito importante. Às vezes as pessoas entram naquele jogo e saem com uma reputação muito ruim.
iG: Teve alguma surpresa negativa?
Rodrigo: 
Aqui fora não tive nenhuma surpresa negativa. Mas dentro da casa talvez o Lucival que estava julgando as pessoas sem saber e no meun caso falava certas coisas que não têm a ver.
iG: Como foi o seu encontro com a Talula?
Rodrigo:
 Foi muito legal. Ela não esperava, tinha milhões de dúvidas dentro da cabeça dela, passou um mês lá dentro e não sabia o que estava acontecendo. Mas eu tinha falado para ela que ela é uma pessoa super especial. A gente se encontrou no hotel na saída dela. Foi super legal. Nos encontramos e falamos: “Pô, a gente vai ficar junto”.
iG: Está apaixonado?
Rodrigo: 
Super apaixonado. Não tem como não ficar apaixonado pela Talula. Você vê que além de tudo ela é uma mãe super dedicada, carinhosa.

Rodrigo e Gabriel: o enteado apoia o namoro do ex-BBB com a mãe


iG: Sua irmã disse que torcia pelo namoro.
Rodrigo: 
As famílias se deram super bem. 
iG: Como é o relacionamento com o Gabriel?
Rodrigo:
 Ele aceitou na boa. Às vezes fala escondido com a Talula: “Namora com o Rô?”. Aí ela responde: “Já estou namorando”. É muito legal e, provavelmente, vamos morar juntos nos próximos meses. Isso só vai nos unir mais ainda.
iG: Pretendem morar aonde?
Rodrigo: 
À princípio no Rio por causa dos trabalhos. E é bom para o Gabriel estarmos em um lugar que tenha praia. Depois a gente decide se vai continuar no Rio ou se vai para Recife, por exemplo, que é um lugar onde está o pai dele, onde está a minha família, então é um lugar em comum que pode ser uma opção.
iG: Tem novidades de trabalho?
Rodrigo:
 Estou trabalhando muito como modelo. Sempre trabalhei muito, mas agora é impressionante a quantidade de trabalho que está aparecendo. E, também, por coincidência, meu projeto é trabalhar como apresentador assim como a Talula. Já tem uma coisa bem legal que em breve as pessoas vão saber se der certo e vai ser ótimo. Não posso dizer se tem a ver com TV. Só falo que não tem a ver com os outros brothers, só aqui com a família (diz indicando a namorada).
iG: Para quem está torcendo depois que a Talula saiu?
Rodrigo: 
Para todos, mas quem eu acho que ganha é o Daniel pelo carisma que tem com o público. Está entre ele, a Maria e o Rodrigão. Ele é um cara dinâmico, foi o único que teve coragem de votar no Diogo quando todo mundo queria votar. Ele também votou no Mau Mau, então acho que o prêmio é dele.


FONTE: IG

6 comentários :

NIK disse...

Rodrigo,isso o segredo é alma do negocio,infelizmente neste meio de vcs tem muita inveja.estou na torcida.

Anônimo disse...

NOSSA ESTOU AQUI SÓ NO AGUARDO DE VER VCS NA CASINHA DE VCS .DEUS E +++ .NO TRABALHO VCS DOIS TERAM MUITO SUCESSO

Anônimo disse...

que fofos

lêdap disse...

Rogrigo e Talula:amo vcs! Saude,sorte que tudo de certo nas suas vidas!!! O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem. Por isso,existe momentos inesquecíveis e pessoas incomparáveis1 Isto são vcs!!!#tamojuntos#sempreeeee.

Anônimo disse...

ESSE HOMEM ME MATA DE ORGULHO.......FELICIDAES AO LINDO CASAL!! SAIBAM Q A TORCIDA POR VCS E IMENSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! E VIVA O AMORR

Anônimo disse...

ESSE RODRIGO É TUDO DE BOM.