segunda-feira, março 21, 2011

Talula afirma que o que disse dentro da casa foi uma brincadeira

Ex-BBB afirmou no reality que Zezé Di Camargo teria outras mulheres

Talula falou de Zezé em sua passagem
 pelo BBB

Os ex-BBBs Rodrigo e Talula precisaram pedir para os fãs esperarem um pouco, para que conseguissem conversar com a Contigo! Online na tarde deste domingo (20), durante o Cruzeiro É O Amor, que estava parado no Rio de Janeiro. O clima entre o casal era de descontração e eles trocaram muitos beijos e carinhos durante a entrevista. “Estamos curtindo muito esse momento, pois foi muito difícil ficar junto dela desde que ela saiu da casa”, disse Rodrigo.

Talula também falou sobre as coisas que afirmou dentro da casa sobre Zezé Di Camargo. “Está tudo resolvido. Até o Luciano falou, a gente brincou a respeito disso durante o almoço que a dupla fez com os convidados. A gente falava muita besteira lá na casa e as pessoas levavam a sério. Eu tenho esse jeito de brincar e falar bobagem. Já me retratei, foi uma brincadeira de mal gosto, mas está tudo bem, paz mundial!”

A garota estava contente ao lado de seu amado e contou que, quando ela, seu filho Gabriel e Rodrigo foram ao programa da apresentadora Ana Maria Braga, Mais Você, o menino, que está com 8 anos, não sabia que eles estavam juntos. “Ele ficou até um pouco mais quieto, com cara de quem não estava entendendo direito o que estava acontecendo. Logo depois do programa eu conversei com ele e contei que eu estava namorando e ele somente disse ‘mãe, se você está feliz, eu também estou’”.

Quando Gabriel chegou, era possível perceber que ele e Rodrigo estavam se dando muito bem. “Quando ele vê que Talula não está comigo, ele já pergunta ‘cadê o Ro’. Sempre estamos brincando, estou me divertindo muito com ele”, disse o ex-BBB, que brincou que quer aproveita muito este momento com a namorada, por causa dos trabalhos dos dois. “Estamos com a agenda muito complicada e assim, aqui dentro, eu consigo ficar mais tempo perto dela”.

Fonte: Contigo

3 comentários :

Anna disse...

O mulher de fibra,está encarando tudo de uma forma exemplar,com cabeça pra cima e com apoio mais que lindo do Rodrigo,também se mostrando um fofo e muito maduro.Bjs.

Anônimo disse...

Uma coisa e fato o apoio do RÔ com relação a talula está sendo o melhor presente pra ela!! nossa esse RODRIGO me enche de orgulho sempre!

Anônimo disse...

Oi gente aqui é a Paloma tenho q convesar q o Rodrigo é tudo..... E Talula vc realmente nasceu virada pra lua, além de linda foi premiada com o maior de todos os tesouros , um homem puro sangue, linhagem fina e rara, rsrsrrs. Nele vc pode confiar moça, outro igual não existe!!!!