segunda-feira, março 21, 2011

Ex-BBBs Talula e Rodrigo posam juntos para o Paparazzo. Veja aperitivo!

Ensaio vai ao ar nesta quarta-feira, 23.

Depois de posar sozinha para o Paparazzo, Talula fez fotos quentíssimas para o site com o namorado, Rodrigo, que conheceu no "Big Brother Brasil". Desde que deixaram o programa, os dois não se desgrudam - no fim de semana, eles curtiram o cruzeiro com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. 

Nos bastidores do Paparazzo, Talula contou o que não pode faltar na hora do sexo (confira outras revelações da ex-BBB). "Tem que ter pegada, né? Só muito amorzinho não rola", disse ela. Rodrigo, pelo visto, está fazendo o dever de casa direitinho... 

Ex-BBBs Talula e Rodrigo posam para o Paparazzo.
Ensaio vai ao ar nesta quarta-feira, 23.

Veja a reportagem em EGO 

22 comentários :

carolv disse...

Quero verr!! Quando será que sai?

Elaine disse...

Gente...aff...é fogo e paixão pura.
Foto linda!!!!!!!!!!!!!

katuxa disse...

Meu Deus!!!É babado!!!

Anônimo disse...

CAROLV : o ensaio sai na quarta agora, dia 23.

Anônimo disse...

QUE CASAL LINDO.....ESTOU MUITO ORGULHOSA DA SER FÃ DESSAS DELICINHAS.

Anna disse...

Foto linda,bem deles,o olhar dele e o sorriso dela ,imagine o resto das fotos!Bjs.

kah_ disse...

Mal posso esperar por quarta *-* !

lêdap disse...

SOCORRO!!! É O AMOR!!! Isto causa dependência fisica e metal! Estou viciada nestes dois!!!

Unknown disse...

Iêdap Concordo plenamenteeeeeeeeee contigo...amuuuuuuuuu

liliane costa batista de souza disse...

@lilibcs este paparazzo vai pegar fogooooooooooo, e muito amorrrrrr, dale casalllllllll, vamos bombarrrr o paparazzo deles eles merecemmmmmmm. bjsssssss

Anônimo disse...

Nossa que químia tem esse casal. Vixi Maria, é um absurdo, rsrsrrs! Muito quente, rsrsrsrs. Lindossss.Louca a espera de todo o ensaio dos dois juntos.

Anônimo disse...

olha ai vc q linda hehehehhe,ta matando todos aqueles q quiseram e querem te matar.Vc arrasa mulher,muito linda,beli´ssima,me orgulho muito de vc.

Ro cuida muito bem da nossa deusa e não deixe ninguem atrapalhar a vida de vcs,pois vão tentar isso de tds os lados.Mas como vcs ja sabem ,os sentimentosde vcs são bem maiores

Onde vcs dois chegam td se transformam,por isso andem sempre com folhas de arruda e figa ,pois a inveja mata kkkkk

amo vcs

Daiana disse...

Jesus me ABANAAAAA...

ô coisas Lindassssssssssss.

ME MATA DE ORGULHO.

Anônimo disse...

€stou apaixonada por esses dois.LINNNNNNNNNNNNDOSSSSS..!!!!

Anônimo disse...

eu quero um rodrigo desses pra mim........q calor e esse meu povo!! loucura,loucura

Anônimo disse...

quer ver q chega tds os dias mais nunca quarta....kkkk anciosa ao extremo! se uma foto me deixou assimimagina o ensaio td,socorroooo chamem os bombeirooooooooos

Anônimo disse...

AI AI AI...MEU DEUS QUE HOMEM..FELICIDADE A AMBOS.

Anônimo disse...

nossa senhora q fogo todo é esse?
srsrsrsrsrs

Anônimo disse...

o resto só sai quarta mesmo?????????? até lá morri....loucuraaaaaaa loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

É por estas e outrsd coisas q essa dupla causa tanto alvoroço na midia kkkk Tata,arrasando e feliz da vida.Isso mostra para todos o quanto ela é maior em tds os sentidos.Deixem q falem bem ou mal dela ,o q importam é q ela chegou,abafou e matou tds a pau.Essa TALULA É UMA COISA DO OUTRO MUNDO KKKKK.

Suceeso gata e q tds os santos te protejam ,pois não é facil não ver,ler,ouvir um monte de coisas a seu respeito q saõ mentiras,Seja muito feliz,aproveita ao maximo e continue sendo essa pessoa maravilhosa q sempre nos mostrou q é.Muita paz amor a vc e toda sua familia.beijinhos

Anônimo disse...

voces estão arrasando, muita gente esta com inveja de voces..TATA E RO, casal perfeiro.

antonio disse...

talula é uma maravilha. sem mais. cada vez me surpreende mais.não tem pra ninguém.