segunda-feira, março 21, 2011

Zezé Di Camargo sobre Talula: 'As pessoas não têm noção do que falam'

Segundo jornal, ex-BBB participou do cruzeiro a convite da dupla sertenaja e mostrou que fofoca sobre traição ficou no passado.

Sem mágoas: Zezé Di Camargo fala com Talula

Quem assiste ao "BBB" deve ter estranhado ver Talula participando do cruzeiro da dupla Zezé Di Carmago e Luciano. É que, dentro da casa,  a modelo disse que Zezé "não valia nada" e "traía a mulher Zilu". Na época, a filha do cantor contou que o pai chegou até cogitar processar a ex-BBB.

Mas em entrevista ao jornal "O Dia", Zezé disse que, por ele, esse assunto ficou no passado. "Acho melhor deixar isso para lá. Dentro daquela casa as pessoas não têm noção do que falam", disse para em seguida brincar: "Assim, a Talula conhece a gente de perto e, se tiver outro "BBB", ela não fala mais o que falou. Não tem ressentimento. Falem mal, mas falem de mim".

Segundo o jornal, a idéia de levar ex-BBBs para o cruzeiro partiu de Luciano, que é fã do programa. "Foi tudo estratégia de marketing da gente antes dela entrar no "BBB". Já tínhamos combinado ante", brincou Luciano.

Fonte: EGO

5 comentários :

Anônimo disse...

Que historia é essa ke a tata foi vaida quando eles a apresentavam no show é muito triste isso,mais deve ter sido constrangedor dmais p ela.so nos resta da força e palavras de afeto quando ela chegar desse cruzeiro.

Anna disse...

Gozado Anônimo,não é isso que todos os sites estão dizendo,bem pelo contrário,que eles estão super assediados tanto pela mídia como pelos fãs.Inventar é fácil,provar é difícil.Bjs.

Anônimo disse...

sim....mais então por o uol falou isso eu sei que todos os sites estão falando bem e que o uol não gosta dela,mais como fã dela só kero bem só antecipadamente triste por isso se realmente aconteceu.

Anônimo disse...

Em entrevista pro Site do Ego (acho eu) o próprio Luciano já desmentiu que a Talula tenha sido vaiada. Ele disse apenas que umas poucas pessoas ameaçaram a começar a vaiar a Tatá, mais como ele (LUCIANO) repreendeu esse povo sem noção, que ficou sem graça, e, por pedido do próprio LUCIANO acabou aplaudindo a Talula.
Quem esse povinho pensa que é para querer vaiar a Talula, se foi a própria dupla Zezé di Camargo e Luciano que convidou a Tatá para participar do cruzeiro como convidada deles.
Talula tem muita personalidade, determinação. Verdade que ela tem uma personalidade um tanto quanto polêmica, agora ninguém pode negar também o fato dela ser uma diva.
Afinal, quantas pessoas vocês conhecem que diante de uma tremenda saia justa (como a do Cruzeiro) enfretaria a situação sem titubear, se desculpando publicamente de forma humilde e digna pelo que tinha dito (isso mesmo ela tendo falado algo que já tinha sido diversas vezes antes na mídia)????
Eu conheço pouquíssimas pessoas que fariam isso, por isso, que digo que a presença da Talula no Cruzeiro É O AMOR, foi o ápice da sua consagração no status de Diva Mor, porque apesar de muitas pessoas armarem uma saia justa para desmoralizar a Talula, no final foi a própria Tatá que não se intimidou, estufou o peito e deu a volta por cima, reinando inclusive fora do BBB11, agora digam ela é ou não é a dona do jogo?????. (ou vocês vão querer negar que só deu TALULA no tal cruzeiro).
Talula, espero de coração que essa hestória de Zezé di Camargo, e as demais sejam superada de uma vez, por todas. Porque, agora é hora de virar a página, e aproveitar tudo de bom o que a vida tem a te proporcionar, principalmente o Rodrigo Carvalho e Gabriel Pascoli!!!!!!
Ass: uma fã incondicional :* Paloma J!!!!!

Anônimo disse...

desculpa gente mais não tenho twitter pq post como anonimo,rsrsrs. Sou a Paloma e adoro o casal, fico muito feliz pelo Blog existir, porque assim, consigo me interar um pouco das novidades do casal (RO e TATA). Meninas parabéns pelo Blog, de verdade eu e minha irmã Carol estamos sempre por aqui, somos de de Cbá, e, a Carol pediu pra dizer que tem 10 anos e ama de paixão a Talula. PS: foi a minha irmã Carol que escreveu os comentários assinados pelo apelido de Carol, rsrsrs, ela é uma figurinha. Mais realmente ama o Casal. afe Ela diz q qdo crescer vai namorar o gabriel (filho da Talula, só pra rir) e diz q já adora desde já a Sogra, rsrsrsrs.não disse q ela é uma figura, kkkkkkk. bjos.....

OBRIGADA MENINAS DO BLOG !!!!!!!!